Terça-feira, 18 de junho de 2019;
?Wednesday me encarou rapidamente e seus olhos estavam arregalados. Me arrependi profundamente no segundo seguinte de fazer aquela pergunta, ainda mais da maneira meio brusca que eu havia perguntado. A Líder da Máfia me encarou de baixo à cima com uma expressão de indignação e eu não podia estar mais envergonhada do que eu já estava naquele instante.Aparentemente eu passei do limite.
ーMe desculpa, Wednesday, eu...
ーVocê tem noção do que acabou de me perguntar?ーEla perguntou e eu a encarei.A sua expressão, naquele instante, mostrava um misto de emoções. Dentre elas encontrei a surpresa e o desconforto eminente. Obviamente eu só notei depois de perguntar que eu não tenho intimidade com ela e que ela não é obrigada a ficar explicando minhas dúvidas quando elas se tratam de coisas pessoais dela. Ah, que ódio!
ーMe desculpa, Wednesday. Eu não percebi em como poderia ser desconfortável para você falar sobre isso. Me perdoa, por favor.
Me desculpei rapidamente. Ela suspirou e o seu olhar voltou para a máquina de café enquanto ela negava com a cabeça.
ーMe arrependi de ter te falado sobre as coisas da Máfia. Aparentemente nada para você é o suficiente, não é?ーEla perguntou. Meu Deus, eu queria me enfiar em um buraco e nunca mais sair dele. Eu havia invadido um assunto pessoal dela apenas por ser a porra de uma curiosa. Ela deveria me achar uma sem noção naquele momento e, infelizmente, eu havia sido mesmo. Estava me sentindo muito mal por tudo isso.
ーMe desculpa, Wednesday. Eu realmente sinto muito. Não era a minha intenção tocar em um assunto que... Te machuca?ーFiz meio que uma pergunta. Ela não falou nada, só ficou encarando a máquina de café. Mas estava na cara que aquele assunto a afligia.ーMe desculpe, prometo não ser mais curiosa e ficar fazendo perguntas bestas, tá?
Prometi, mas nada ela falou.Estava sentindo uma tristeza por ve-la tão brava e chateada comigo, sendo que segundos antes ela estava me chamando de "Lobinha"... Eu realmente deveria segurar minha curiosidade dali para frente. Eu respirei fundo, me sentindo um lixo, e coloquei os bacons já prontos no meu prato, logo ao lado dos ovos mexidos. Meu café da manhã, enfim, estava pronto, mas minha fome havia sumido completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE REVENGE⁺ʷᵉⁿᶜˡᵃᶦʳ
Fanfiction+Wenclair┊❝A briga é nossa... Não toque na Enid...❞ Enid Sinclair é uma mulher de 24 anos que está prestes a entrar no seu quarto e último ano de bacharelado em enfermagem. Para comemorar que ela e suas amigas passaram de ano na faculdade sem pegar...