Terça-feira, 02 de julho de 2019;
?Estava sentada no sofá da sala de estar junto de Xavier, Bianca e Yoko enquanto assistimos à um episódio de Friends. Tyler estava pedindo comida japonesa para todos almoçarem, já que Tropeço já havia feito o almoço no dia anterior. Falando nele, o mesmo estava no seu quarto tirando uma breve soneca antes do nosso almoço chegar.
ーEles já vão mandar entregar. Logo chega e poderemos comer, porque eu to morrendo de fome!ーTyler diz animado enquanto caminha da cozinha até a sala. Quando ele chega, se depara com Xavier deitado no sofá enquanto Bianca e Yoko estava sentadas na "virada" do sofá, por ser um modelo de canto. Eu encarei aquilo enquanto estava sentada no canto que ficava de lado para a TV, encostado na parede. Tyler encarou seu o amigo,que o olhou de volta inocentemente.
ーO que foi?ーXavier perguntou confuso.
ーEu só acho que você está ocupando todo o sofá deitado aí né, meu querido? Vamos estar levantando, vamos? Que eu também quero sentar.ーTyler diz e Bianca dá uma risadinha. Yoko a acompanha. Eu as encaro.
ーQuer sentar é,Tyler?ーBianca zoa o amigo com uma piada de 5°ano, fazendo eu e Xavier rir da cara de tédio de Tyler.ーDesculpa, eu não podia simplesmente deixar essa passar!ーEla se desculpa enquanto ri. Tyler apenas revira seus olhos.
ーVocê disse isso nas últimas 500 vezes que fez uma piada de 5°ano, Bianca. Impressionante seria se você deixasse passar.ーEle diz e eu rio mais um pouco com Yoko. Minha maturidade era equivalente à de uma criança de sete anos.
Xavier se sentou direito no sofá e Tyler logo se sentou ao seu lado. Ele rapidamente encarou a série que passava na televisão.
ーPelo menos vocês tem bom gosto.ーEle diz e eu sorri, pois havia sido eu quem tinha escolhido a série.ーBom, como eu ia dizendo antes de me deparar com uma amoeba esparramada no sofá e uma criança de 10 anos rindo até do vento, a comida vai chegar logo. O máximo de tempo é 25 minutos.ーTyler anuncia enquanto Xavier o encara com tédio por ter sido chamado de "Amoeba" e Bianca ria pela sua outra piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE REVENGE⁺ʷᵉⁿᶜˡᵃᶦʳ
Fanfic+Wenclair┊❝A briga é nossa... Não toque na Enid...❞ Enid Sinclair é uma mulher de 24 anos que está prestes a entrar no seu quarto e último ano de bacharelado em enfermagem. Para comemorar que ela e suas amigas passaram de ano na faculdade sem pegar...