23 de outubro de 2019;
Los Angeles, Califórnia.Estava terminando meu treino de faca com Bianca. Realmente treinar com ela é um desafio pois a querida não pega leve. Estava morrendo de cansaço e de dor, além de estar suada.
Bianca deu o golpe final, fazendo eu ir para trás bruscamente. Ela posicionou sua faca entre nós, determinando uma distância que não deveria ser ultrapassada. Aquilo significava o fim da luta. Eu, cansada e acabada, abaixei o objeto afiado em minhas mãos e respirei ofegante, tentando me recuperar do meu grande esforço. Limpei o suor da minha testa com a costa da minha mão, me recuperando.
ーAcho que estou melhorando nisso. O seu estilo de luta é pesado, e agora estou conseguindo aguentar até o final.ーComentei e encarei Bianca, que concordou com a cabeça enquanto o seu peito subia e descia por estar ofegante.ーVai parar agora??
ーSim, estou morta.ーEla admitiu e eu dei uma risadinha, concordando com ela. Bianca olhou para algo atrás de mim e soltou um sorrisinho malicioso.ーAparentemente alguém aqui está treinando o olhar. Aprecio seu esforço, Wednesday.ーBianca fala.
Eu me virei rapidamente e então pude ver Wednesday sentada em cima de uma das mesas, a mesma onde Yoko estava trabalhando, ainda estudando o banco e seu sistema de segurança. Ao menos não estava atrapalhando a mulher, mas ela já tinha outro foco naquele instante. Wednesday me admirava de baixo à cima como se eu estivesse extremamente atraente, quando eu só estava arrasada mesmo.
Senti minhas bochechas arderem com aquele olhar. Aquele olhar profundo me analisando milímetro por milímetro com calma e paciência. Logo ela soltou seu sorrisinho de lado.
ーAchei bem proveitoso esse seu novo treinamento de olhar a Enid o tempo todo, uma hora como se ela fosse uma princesa, outra hora como se fosse uma pedaço de carne.ーBianca zoa com a cara de Wednesday, que ri dela.
ー No início eu achei ela muito quieta e quando fui ver, tava observando atentamente vocês lutando. Imaginei que fosse para analisar as técnicas, até me tocar que a técnica se chama Enid Sinclair.ーYoko explana minha namorada, que encara a amiga com um olhar de "Eita, como ela é atenta".
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE REVENGE⁺ʷᵉⁿᶜˡᵃᶦʳ
Fanfiction+Wenclair┊❝A briga é nossa... Não toque na Enid...❞ Enid Sinclair é uma mulher de 24 anos que está prestes a entrar no seu quarto e último ano de bacharelado em enfermagem. Para comemorar que ela e suas amigas passaram de ano na faculdade sem pegar...