TAEHYUNG
Sentia um formigamento pelo meu corpo enquanto caminhava rumo a sala da diretora. Estava preocupado com o quão grave era o que queriam falar comigo a ponto de convencerem o treinador a me liberar no meio do treino. Ele não gostava de dar o braço a torcer e que atrapalhassem seus treinos. "Se o problema esperou até agora, pode esperar até o fim do meu treino" eram palavras muito comuns de serem escutadas saindo da boca dele.
Paro diante da porta e respiro fundo, tomando coragem.Inconscientemente eu já sabia quem me aguardaria lá dentro e odiei estar certo.
Quem solicitou minha presença foi a delegada, mas as outras pessoas que estavam presentes me fazem franzir o cenho e ficar confuso.
Em uma poltrona afastada, estava Yoongi com sua cara de tédio encarando fixamente a delegada como se estivesse prestes a dormir. Jungkook, que não estava muito bem e o treinador decidiu poupá-lo do treino de hoje, também estava ali com um olhar cansado sentado em uma das cadeiras. Ao seu lado, Hoseok estava encolhido como se quisesse passar despercebido ali. E para completar, Jisoo estava seéria sentada ao lado de Jennie, que parecia perdida em pensamentos.
Era a primeira vez que encontrava Jennie após nos falarmos no hospital e eu ter decidido que não era certo eu jogar mais informações tão pesadas nos ombros dela agora. Decidi dar tempo e espaço para que ela pudesse digerir tudo que aconteceu naquela festa.
E de certa forma, meu subconsciente sabia que eu precisava de tempo e espaço para que eu entendesse o que aconteceu também. Eu não sabia até que ponto dessa história eu conseguia compreender e tampouco sabia se as informações que tinha eram realmente importantes no momento.
— Bom, agora que Taehyung finalmente chegou, posso começar. — a delegada diz me tirando de meus pensamentos e fazendo com que eu note Jennie oferecendo um sorriso fraco para mim ao notar minha presença. Retribuo dando um sorriso gentil para ela e me sento ao lado de Jungkook.
— Eu não entendo, por que estamos aqui? — Jisoo pergunta dizendo o que acredito que seja a mesma opinião de todos nós.
— Bom, serei totalmente direta com vocês como tenho sido desde o início pois odeio enrolação e mentiras. — ela diz e encara todos nós. — Ao recebermos alguns novos depoimentos e reler outros que estão relacionados a festa, vimos que vocês seis foram as últimas pessoas a serem vistas interagindo de forma direta ou indireta com ela durante o evento enquanto ela ainda estava com vida.
Nos entreolhamos, como se fizéssemos perguntas silenciosas.
— E onde você quer chegar com isso? — Hoseok pergunta.
— Eu já ia explicar isso Hoseok. Trabalhando nas teorias, conseguimos ver uma sequência de fatos de acordo com vários depoimentos e vídeos de câmeras de segurança. Primeiro, ela chega na festa e fala com Yoongi. Logo em seguida Jennie é vista tentando falar com ela porém, Miyeon parece correr em outra direção. — Jennie abaixa a cabeça parecendo arrependida ao se lembrar daquele momento. Ela se culpava por aquilo. — Poucos minutos depois disso, Hoseok e ela são vistos tendo uma discussão num local afastado da multidão. E quando ela volta, extremamente bebâda, vai dançar junto com Jungkook e Jisoo minutos antes de cair da escada perto de Taehyung e Jennie. É uma coincidência muito grande, não?
Quando ela narra daquela forma, realmente parece estranho. Então percebi o que ela estava tentando dizer.
— Você está insinuando que organizamos tudo isso juntos? — pergunto enquanto olho horrorizado e incrédulo para a delegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Inocente - Bangpink
Misteri / Thriller+ᴇм ᴀɴᴅᴀмᴇɴтo|| Na prestigiosa Universidadede Internacional de Seul, um assassinato brutal abala a tranquilidade do campus. A vida dos estudantes, outrora repleta de expectativas e esperanças, é lançada em um turbilhão de medo e desconfiança. Em mei...