Olá divos e divas prometi que voltaria depois do Enem e voltei, finalmente me livrei dessa praga. Boa leitura!!!
YOONGI
Naquela manhã, quando bati os olhos naquela publicação, eu sabia que seria convidado a participar de uma nova conversa com a delegada.
Eu sabia também que estava fodido.
Aquela maldita publicação feita por uma página chamada @eyesofUIS já contava com mais de 2000 curtidas. Nela estava contida uma foto minha e da Jisoo conversando ontem durante o jogo.
Fico surpreso com o engajamento que aquela publicação teve, mas, por outro lado, entendo o motivo. Depois de tudo que aconteceu com a Miyeon, todo mundo quer saber tudo sobre o que acontece na universidade.
Aquilo era péssimo por uma diversidade de motivos, desde que agora todos os amigos e conhecidos da Jisoo saberiam que ela andava encontrando-se em segredo comigo (e a popularidade dela não era baixa), até o fato de que alguém esteve perto o suficiente para tirar aquela foto. As chances de alguém ter escutado a conversa que tivemos é enorme, quando, na verdade, ela nem deveria existir por motivos óbvios.
Esfrego minha temporã enquanto penso no que deveria fazer, mas acabo não tendo nenhuma ideia genial.
Que merda.
Escuto o meu telefone tocar, um número não registrado, então atendo.
- Alô.
- Bom Min Yoongi, receio que teremos que nos encontrar outra vez para que você talvez me explique o motivo de estar conversando as escondidas com a Kim Jisoo. - Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, afinal, já soava como um sino antecedendo muita merda no meu dia.
Que belo domingo seria esse.
- Olá, delegada, está trabalhando em pleno domingo? - apelo para o sarcasmo, pois seria minha melhor chance de me defender um pouquinho.
- Eu estava de folga, até algum engraçadinho decidir que era de bom-tom fazer aquela publicação. Mas você não vai me enrolar, Min Yoongi, quero você aqui na delegacia em no máximo uma hora para termos uma conversa bem séria e direta. Na delegacia, não na diretoria. - Aquilo significava que ela iria arrancar meu couro e fazer um tapete para o seu cachorro, tudo isso porque, além das mentiras, eu ainda atrapalhei seu dia de folga.
Como eu disse, estou fodido.
- Ok, estarei aí. - digo apenas e ela desliga.
Sinceramente, eu precisava de explicações plausíveis para todas as perguntas que ela me fizesse. Começo a pensar em perguntas e chego a algumas conclusões: em hipótese alguma deveria mencionar o meu irmão, e precisava de uma boa história que explicasse meu encontro com a Jisoo sem comprometer nenhum dos dois. Principalmente ela, que pode ser muito prejudicada.
Já disse que estou fodido?
Coloco uma roupa apresentável para sair de casa e pego uma maçã na fruteira, pois minhas opções de alimentação nessa casa estão ficando limitadas e meu tempo para chegar na delegacia mais ainda.
Saio apressado, e ainda chego faltando 5 minutos para as uma hora que ela havia me dado. No corredor, esbarro com Jisoo, que se assusta com nossa trombada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Inocente - Bangpink
Mystery / Thriller+ᴇм ᴀɴᴅᴀмᴇɴтo|| Na prestigiosa Universidadede Internacional de Seul, um assassinato brutal abala a tranquilidade do campus. A vida dos estudantes, outrora repleta de expectativas e esperanças, é lançada em um turbilhão de medo e desconfiança. Em mei...