Oioioi, quem é viva sempre aparece né? Boa leitura!!! S2
《 》
YOONGI
Eu definitivamente odiava sextas-feiras.
Não era algo que eu tinha descoberto há anos, na verdade, decidi isso hoje após uma série de acontecimentos ruins que foram piorando o meu dia.
Começou pela manhã, quando percebi que meu irmão, estava na minha casa para me "visitar". Odiava essas visitas, pois sempre eram sinais de que ele iria me trazer problemas; afinal, ele só aparecia para isso. Depois, tive uma pequena briga com meu síndico porque ele não queria que meu irmão ficasse aqui (como eu disse, só problemas) e me cobrou meu aluguel atrasado (eu precisava urgentemente de um novo emprego).
À tarde, na faculdade, tive que lidar com vários olhares tortos, pois obviamente a morte da Miyeon estava atrelada ao meu nome. Já não bastava as suspeitas da delegada em mim, ainda tinha que lidar com olhares tortos, pois era mais fácil acreditarem que o problemático Yoongi tinha algo a ver com a morte dela do que acreditar que poderia ser qualquer outra pessoa. Estava prestes a completar um mês desde o acidente, e muitas pessoas agiam como se nada tivesse acontecido ou como se não se importassem, enquanto outras pareciam não conseguir superar e lidar com o ocorrido, mas o verdadeiro e maior problema era a falta de provas ou qualquer nova evidência. A delegada estava investigando mas parecia que ela nunca saía do lugar.
Não duvidava que, se ela não conseguisse nada nos próximos dias, mandaria me chamar novamente para ouvir meu depoimento sobre minha última conversa com Miyeon. Pensar nisso era estranho, pois ela nunca foi de fato alguém próxima a mim, mas nos últimos meses antes do acidente ficava me encarando e até mesmo falou comigo em alguns momentos. Não sei se isso é uma benção ou um castigo, pois por causa disso virei um dos principais suspeitos, visto que fui uma das últimas pessoas a falar ou estar próximo dela.
Me lembro das exatas palavras que ela disse assim que me viu na festa de boas-vindas e sinto um arrepio percorrer meu corpo:
"Tem algo de estranho acontecendo aqui, tome cuidado. Talvez seja bom você voltar para casa." Honestamente, preferia não lembrar que ela havia dito isso, pois não conseguia apagar isso da minha mente e nunca consegui descobrir quais eram exatamente as intenções dela ao falar isso. Mas o que mais me incomodava era saber que ela havia morrido após mandar eu tomar cuidado. Uma voz no fundo da minha mente sussurrava, me chamando de culpado, como se ela tivesse morrido por minha causa. Suspirei frustrado, essa não era a primeira vez que tinha esse pensamento e ele sempre voltava nos momentos mais inoportunos.
Tinha que arranjar uma forma de ocupar minha cabeça, e apesar de algo me dizer que era uma péssima ideia, decidi ir na festa do Mingyu, um atleta com fama de babaca e mulherengo. Em um dia normal, teria evitado essa festa a todo custo, mas estava sem opções e não estava particularmente interessado em voltar para casa e confrontar meu irmão, o qual apenas ignorei pela manhã antes de sair de casa. Sabia que nossa conversa seria inevitável e sabia exatamente o que ele queria, mas enquanto pudesse ignorar a existência dele, assim faria.
A mansão da família do Mingyu era enorme, e a festa havia se espalhado por todos os cantos da casa com pessoas se agarrando, bebendo e fumando pelos cantos. Peguei um copo de uma bebida qualquer na mesa e decidi ir para o jardim, onde a movimentação parecia mais tranquila e menos tumultuada. Havia um vento fresco devido às chuvas dos dias anteriores, o que tornava o clima mais agradável do lado de fora.
Virei o copo da bebida, que logo reconheci ser um Whisky, e senti ele descer queimando pela minha garganta. Tinha que tomar sérias decisões mas minha cabeça estava a mil e não estava no meu melhor momento, eu precisava de foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Inocente - Bangpink
Mystery / Thriller+ᴇм ᴀɴᴅᴀмᴇɴтo|| Na prestigiosa Universidadede Internacional de Seul, um assassinato brutal abala a tranquilidade do campus. A vida dos estudantes, outrora repleta de expectativas e esperanças, é lançada em um turbilhão de medo e desconfiança. Em mei...