JISOO
Dou uma última olhada no espelho antes de sair do meu quarto. Jungkook estava sentado na sala, esperando por mim, enquanto conversava com meu pai. Eles tinham uma relação incrível; Jungkook era praticamente o terceiro filho que meus pais nunca tiveram. Sabia que meu pai sempre foi louco para ter um filho homem, e como acabou não tendo, Jungkook e ele desenvolveram esse laço. A verdade é que meus pais foram mais pais dele do que meus tios em todos esses anos. Meu primo odiava falar sobre isso, mas sabíamos que a ausência dos pais afetava ele de muitas maneiras.
Jennie havia saído com Taehyung há mais ou menos uma hora. Esperava do fundo do meu coração que eles se acertassem. Minha irmã merecia um pouco de felicidade. Além disso, eu nunca consegui engolir o término deles. Taehyung terminou com ela do nada, alegando precisar de tempo. O mesmo Taehyung que dois dias antes estava me dizendo que queria se casar com Jennie quando eles se formassem. Simplesmente não fazia o menor sentido para mim. Existia um grande vácuo nessa história.
— Vamos? — Pergunto ao me aproximar de Jungkook, que parece finalmente notar minha presença.
— Prometo trazê-la intacta, tio. — Jungkook diz, brincando com meu pai, este que sorri.
— Se divirtam. — Meu pai diz, dando um beijo na minha testa. Procuro por minha mãe para dizer tchau, mas papai disse que ela saiu e ele não sabe onde ela está. Acho estranho ela não avisar, mas imagino que esteja na universidade. Ela é viciada em trabalhar e completamente apaixonada por aquele lugar. Saímos do apartamento, conversando sobre assuntos aleatórios, e seguimos até o carro. Havia aceitado ir até a festa com Jungkook apenas porque sabia que ele não queria ir sozinho. Na verdade, tenho certeza de que ele sequer gostaria de ir a essa festa. O que ele viveu nas boas-vindas foi um inferno muito pessoal para ele. Mas ele precisa ser um bom capitão e tentar cuidar de seus jogadores, mesmo todos sendo bem grandinhos, e é por isso que estamos aqui.
Eu também precisava distrair minha cabeça. Estava começando a ficar paranoica e ansiosa com as investigações e não queria voltar à estaca zero. Deveria ao menos tentar afastar isso um pouco da minha vida antes que eu me prejudicasse mais com essa história.
Jungkook cantarolava uma música do Justin Bieber quando estacionou o carro em frente à casa barulhenta de Mingyu. Não sabia muito sobre a vida de Mingyu, mas sabia que ele era rico e mulherengo. Típicas características de atletas. Poucos escapavam desse estereótipo.
A festa estava bombando, uma grande quantidade de alunos estava chegando, e era possível notar que do lado de dentro estava lotado.
— Vem, vamos entrar. — Jungkook diz ao meu lado quando saímos do carro.
Aquele lugar sintetizava o que era caos em uma festa universitária. Havia pessoas bêbadas por todos os cantos da sala de estar. Isso sem contar na quantidade de pessoas se agarrando pelos cantos da casa e passando mal após se entupirem de bebida.
Jungkook atravessa a sala, ignorando o caos ao nosso redor com uma facilidade que me surpreendeu. Ele estava indo diretamente para o jardim nos fundos, onde estavam os atletas e colegas dele, e eu apenas o sigo.
— Olha quem apareceu. — Mingyu diz e parece um tanto alterado. Com certeza já bebeu bastante.
Jungkook apenas olha para ele de cara feia uma única vez e senta ao lado de Jaehyun.
— Eu vou dar uma volta, qualquer coisa me chama, ok? — Digo para ele, que assente e manda eu me cuidar.
— Qualquer coisa me procura, ok? Vou estar por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Inocente - Bangpink
Misterio / Suspenso+ᴇм ᴀɴᴅᴀмᴇɴтo|| Na prestigiosa Universidadede Internacional de Seul, um assassinato brutal abala a tranquilidade do campus. A vida dos estudantes, outrora repleta de expectativas e esperanças, é lançada em um turbilhão de medo e desconfiança. Em mei...