8- Culpa e os "três"

40 9 22
                                    

ROSÉ


Dedilhava meu violão pacientemente enquanto olhava a melodia escrita no papel diante de mim tentando ver o que deveria mudar, ou o que me incomodava ali. Estava finalmente chegando a algum lugar com minha composição, meu foco felizmente havia voltado para a música após muitos dias ansiosos e sem um segundo de paz sequer.

Olho pela janela de meu apartamento, o sol se pondo ao horizonte me passava uma tranquilidade absurda. Amava esses momentos em que estávamos somente eu, meu violão, meu lápis e meu caderno e eu podia ver o pôr do sol tranquila em meu apartamento.

Canto um trecho que havia escrito, encontro o erro e trato logo de corrigi-lo.

Eu definitivamente amo música, me acalma nos meus piores momentos e desde que entrei para o curso de música, descobri uma paixão por compor. Provavelmente me tornaria compositora se tudo corresse como desejo.

Decido fazer uma pausa, já estava no meu sofá há umas duas horas e estava gostando do resultado. Poderia ir comer algo antes de prosseguir. Abro a geladeira e pego uma salada de frutas que havia guardado para comer em um dos intervalos que fizesse. Sento nas cadeiras do balcão e pego meu celular para ver se não havia nenhuma mensagem importante enquanto eu como.

Vejo então que tenho algumas mensagens de Jennie e Jisoo dizendo que o interrogatório havia ocorrido bem mas não deram muitos detalhes. Imagino que não podiam. A delegada está no pé delas. Apesar de eu ter absoluta certeza que Jisoo e Jennie jamais tramariam algo assim, a delegada tem suas desconfianças por algum motivo que não sei. Conheço elas o suficiente para afirmar que não seriam capazes disso.

Olho para a tela e jogo que havia também uma mensagem de Jimin, meu irmão, pedindo para que eu passasse em seu apartamento para que fôssemos ao jantar na casa dos nossos pais juntos.

Havia me esquecido completamente do jantar na casa dos nossos pais que aconteceria mais tarde. Respondo apenas um ok e corro pelo apartamento para guardar minhas coisas e me arrumar para o jantar. Eu e Jimin nos esforçavamos para sempre comparecer nesses jantares que aconteciam mensalmente. Não que fosse algo ruim, afinal amávamos nossos pais e era sempre ótimo estar com eles. O que as vezes não restava era tempo. Para Jimin era ainda mais complicado, levando em consideração o quanto ele estudava e ainda tinha os jogos e treino de hóquei.

Tomo meu banho e visto um vestido preto simples, calço meu par preferido de botas que são também pretas e jogo meu sobretudo por cima pois estava um clima frio lá fora. Não parava de chover. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e coloco um par de brincos e um colar. Pego minha bolsa e meu celular e vejo que ainda estava cedo, mas decido ir para o apartamento do Jimin e esperar dar o horário por lá. Já fazia alguns dias que não ia passar um tempo com ele.

Jimin e eu não somos do tipo "irmãos inseparáveis", mas as vezes era bom tê-lo por perto e gostava de passar um tempo com ele sempre que possível.

Entro no carro e sigo caminho até o condomínio que meu irmão mora. O céu já estava totalmente escuro quando chego. Cumprimento o porteiro, que me deixa passar e caminho até o apartamento 55, meu destino final.

Quando toco a campainha, quem atende é Minnie um tanto quanto linda com seu cabelo preso em uma trança e uma roupa que indicava que ela estava prestes a sair.

- Oi Rosie. - ela diz sorridente e me abraça animada me chamando pelo apelido que ela e Lisa me deram. Jimin tinha duas amigas que eram incríveis, e dividia apartamento com elas.

Culpa Inocente - Bangpink Onde histórias criam vida. Descubra agora