Prólogo

112 24 35
                                    

      
PARTE I


  "But I ain't letting up until the day I die"
                                          — no body, no crime, Taylor Swif


     Os onze jovens percorriam juntos os corredores escuros da universidade em busca de uma pista que supostamente poderia ser encontrada ali. Apesar de serem um grupo grande, o lugar não parecia menos sombrio para eles.

   Namjoon não conseguia ignorar a voz em sua cabeça que sussurrava que aquilo era errado e imprudente. Jennie tinha um pressentimento de que algo muito errado estava acontecendo e, ao pensar nisso, ela segurou a mão de Taehyung com mais força, um gesto que ele prontamente retribuiu.

        De repente, ouviram um barulho vindo do lado de fora e avistaram as sirenes de duas viaturas da polícia que acabavam de estacionar ali. Alguns policiais armados começaram a se aproximar da porta principal. O grupo não perdeu tempo e começou a se mover apressadamente em direção oposta às viaturas, buscando sair pelas portas dos fundos. A última coisa de que precisavam naquele momento era serem alvos de mais acusações ou permitir que o detetive Minoh conseguisse mais provas incriminatórias contra eles. Afinal, já estavam familiarizados em infringir as leis, pois algo muito errado estava acontecendo com aquela investigação, e eles precisavam, de alguma forma, provar sua inocência e descobrir o que estava realmente acontecendo.

   — Não vamos conseguir sair a tempo, mas eu tenho uma ideia. Sigam-me. — sussurrou Yoongi para os outros, enquanto dava uma breve corrida, chamando-os com a mão.

   Ele parou em frente a uma sala e, quando todos entraram, caminhou até o fundo e empurrou alguns livros que estavam em uma prateleira, revelando uma porta secreta que levava a uma sala vazia e limpa. Todos pareciam curiosos para saber como Yoongi conhecia aquele local, mas estavam mais preocupados em não serem capturados, então ninguém disse nada e apenas entraram.

  Quando entraram e Yoongi estava prestes a fechar a porta, Rosé falou com uma expressão atordoada:

   — Espera, só há nove pessoas aqui. — Ela olhou ao redor, ficando pálida. — Cadê a Jisoo e a Jennie?

Culpa Inocente - Bangpink Onde histórias criam vida. Descubra agora