5 - Esconderijo

1.5K 172 13
                                    


Empurro Draco contra parede, encarando o garoto com uma feição nada contente. Como ele poderia confrontar Sirius daquela forma? Sem total necessidade.

— Ficou maluco, Malfoy? — Brado irritado.

— O que foi? Seu padrinho pôde ser um idiota e eu não? Me poupe — Draco revirou os olhos.

— Não é por isso, agora eles vão querer pegar no seu pé e a intenção era sermos invisíveis, lembra?

— Lembro, mas a culpa é sua...foi você quem se aproximou deles feito idiota — Disse claramente alterado.

Eu jamais admitiria, mas Malfoy tinha razão. A culpa foi mais minha do que dele, mal havia chegado aqui e já arrumei problemas.

— Talvez eu tenha me equivocado, mas você foi atrás de mim porque quis.

Certo, estou errado novamente.

— Você é um idiota q...como é? — O loiro se surpreendeu, certamente se controlando para não bater em mim.

Mas o Malfoy não me assustava.

— É isso mesmo — Cruzo os braços fazendo o outro revirar os olhos e lança o primeiro objeto que achou.

— Seu...imbecil — Praticamente berro me esquivando do objeto.

Draco de certo não iria pedir desculpas, eu também não, somos orgulhosos demais para tomar tal atitude.

— Vamos só focar em fazer o que viemos fazer e ir embora, pode ser cicatriz? — Sugeriu o loiro, depois que me acalmo.

Prefiro acreditar que essa foi a forma que ele achou de pedir desculpas.

— Pode idiota, não vou deixar a emoção toma conta das minhas ações enquanto estivermos aqui — Finalizo a discussão, essa foi a minha forma de pedir desculpas também.

Tínhamos que planejar qual seria o próximo passo, tudo deve ser meramente calculado para não dá errado e Draco sabia que se dependesse de mim já teria dado errado faz tempo, mas eu tentarei melhorar.

— Então o que faremos? — Quebro o silêncio constrangedor.

— Primeiro achar um lugar para ficarmos — Draco respondeu pensativo.

Eu não havia entendido a frase, como assim achar um lugar para ficarmos?

— Como é? A gente não vai cada um para o seu dormitório?

— Claro que não, o dormitório que era nosso não deve ser mais e precisamos ficar juntos sempre para que nada de errado — Malfoy bradou a última parte olhando bem nos meus olhos.

E imediatamente eu entendi a insinuação.

— Eu não vou fazer nada de errado, Malfoy — Minha voz era carregada de aborrecimento.

— É claro que não vai, mas vamos fazer do meu jeito — Afirmou.

Seria realmente sério que ele acha que pode me dar ordens? Coitado.

— Primeiro que foi eu que pedi a sua ajuda e não ao contrário, vamos fazer do meu jeito — Paro de caminhar ficando na frente do loiro.

— Você tem alguma ideia de como começar? — Debochou.

Fico em total silêncio, pensando no que responder. Era notável que não sabia, até a ideia de ir ao passado foi de Malfoy, impressionantemente.

— Acho que já tenho a resposta, vamos achar um lugar para ficarmos — Repetiu e voltou a caminhar.

E eu não conseguir fazer mais nada, só seguir o Draco para onde ele estivesse indo.

— Aqui — Ele parou e eu o olhou em confusão.

Viagem ao passado Onde histórias criam vida. Descubra agora