9 - Meu amor

512 38 12
                                    

James Potter.

Eu estava bastante animado, depois de muito insistir conseguir fazer Regulus querer me encontrar hoje na Torre da astronomia, era o nosso maior esconderijo, gosto de chamar de o esconderijo do amor, mas o Black acha cafona demais e eu não posso proferir isso em voz alta.

No Natal do ano passado eu percebi o que realmente estava sentindo, quando Sirius correu para a mansão dos Black na intenção de tirar o irmão de lá a qualquer custo, eu o seguir, não poderia deixar nada acontecer com ele. Eu presenciei toda a briga, palavras terríveis sendo dirigidas à mim e ao Sirius, eu tentei ao máximo não me importar, o que me preocupava era apenas meu melhor amigo, no entanto ver ele tão frágil, o olhar demostrando que não sabia o que fazer, atrás do irmão mais velho, arrancou minha atenção e eu quis o proteger também, era fato que eu trocava poucas palavras com Regulus, mas os meus olhares às vezes estava sobre ele, analisando suas ações, ele era o irmão misterioso do meu melhor amigo, era normal a minha curiosidade. Entretanto naquele dia foi diferente, ele não parecia tão assustador, misterioso talvez um pouco, mas apavorante não.

Quando seu olhar cruzou com os meus, eu notei a confusão que ele estava sentindo, talvez ele me achasse um ótimo amigo ou apenas um garoto fofoqueiro, mas durante metade da discussão eu só me importava em olhar para ele, me preocupar com ele, no fundo Sirius sempre soube se defender, eu não duvida que Regulus sabia também, mas naquele momento ele parecia apenas frágil, desejando paz e quando eu percebi que sua mãe jogaria um feitiço em Sirius, eu intervenho desarmando-a, arrancando um olhar surpreso dele.

— O que esse garoto detestável ainda está fazendo aqui? — Ela gritou, misteriosamente sem perder a postura de superior.

— Ele é o meu melhor amigo, deixe-o em paz — Sirius gritou de volta.

— Somos à sua família, seu ingrato — Seu pai também se pronunciou.

— Ele me deu abrigo, está sendo mais minha família do que vocês dois juntos — Aquilo foi o suficiente para enfurecer o casal, aquela briga toda não acabaria bem.

— Então saia daqui, você não é mais nosso filho à muito tempo — Berrou a mulher de cabelos negros e rosto sério, dava um leve medo.

Sirius não parecia nada abalado com aquelas palavras.

— Eu vim buscar o Regulus, livrar ele das suas garras horríveis — Permaneceu firme na frente do irmão mais novo.

— Você não possui autoridade nenhuma aqui, você não é mais irmão dele, Regulus venha aqui agora — Walburga conseguia pôr medo até mais que o seu marido, mas Sirius tinha o único lado bom dos Black, era firme e decidido.

— Ele não irá, ele vai embora comigo, você não pode prende-lo — Bradou encarando a mãe frente à frente, igual pra igual.

Eu estava bastante orgulhoso do meu melhor amigo e abrigaria seu irmão em minha casa sem reclamar.

— Oh é mesmo? Para onde? Viver de favor na casa desse seu amigo traidor do sangue? Você quer isso pra você, Regulus? Viver de casa em casa como um ninguém? Ser rejeitado pela sua família igual ao seu irmão? Trazer desgosto a todos? — Walburga estava claramente fazendo pressão psicológica em um adolescente em um estado sensível, ela não prestava. — Acredito que não, então venha para a sua mãe agora.

— Não escute ela, você não precisa ser infeliz ao lado deles — Sirius sussurrou para o irmão, tentando o manter estável.

Mas Regulus estava sobrecarregado, eu podia ver, era uma decisão difícil demais para ele, viver naquela casa até podia ser assustador, mas o mundo lá fora poderia ser ainda mais, mesmo com Sirius ao seu lado. E eu não queria, porém sabia qual seria sua resposta, por isso fiquei próximo ao Sirius pronto para o amparar.

Viagem ao passado Onde histórias criam vida. Descubra agora