Sn Bellucci-
Próxima aula, conhecimentos gerais. Professor ainda desconhecido. Vamos ver como eu me saio.
-bom dia classe eu sou Calvin professor de conhecimentos gerais. Como hoje é o primeiro dia de vocês comigo sera alenas uma brincadeira certo? Dividam a turma em duas equipes de 16 alunos cada.
Jackie- Sn vem pro nosso.
Nada falei apenas me levantei e empurramos nossas cadeiras pra um canto deixando ao meio da sala livre.
Calvin- funciona assim: aqui tem cerca de 15 perguntas e essa brincadeira vale 2 pontos extras na media de vocês. Vocês vão escolher um representante de cada equipe e coloca-lo pra responder essa pergunta, se um não souber passa pro outro se mesmo assim não souber a pergunta é anulada e os representantes trocados quem tiver mais acertos ganha o numero total de pontos.
Representante da equipe 1 é maddie, emma, jhonny e Jenna. Devem ser os mais inteligentes
Jackie- quem vai representar?
Sn- deixe comigo. // Sentei na cadeira em frente a jhonny e olhei profundamente em seus olhos passando medo.
Eu conseguia mudar meu olhar e minhas emoções faciais com facilidade oque possibilitou atormentar o oponente.Calvin- pergunta um livre, responde quem resolver...Sabendo que o valor da altura de um trapézio é oito centímetros e sua base mede 12 e 10 centímetros qual o valor da sua área?.
Vi jhonny puxar uma caneta e começar a rabiscar a folha. A pergunta estava obvia demais acabaria com isso no ultimo segundo.
Quando ele estava prestes a terminar queimei seu raciocínio de uma forma fria.
Sn- sua área mede respectivamente 88cm²
Calvin- correto...//falou olhando com um olhar surpreso pra mim.
Jhonny- como é?
Jackie- como fez isso? Não desviou o olhar em momento algum...
Calvin- Jhonny eliminado. Proximo.
Maddie- bora lá ver oque ela pode fazer.
Calvin- vamos lá isso agora vai pegar fogo. Quando falamos de fontes de tipos de energia estamos falando do movimento e dos demais cursos que são chamados
Quando maddie ia abrir a boca eu a eliminei.
Sn- cinetica, gravitacional, mecanica, elastica, luminosa, sonora e química.
Maddie- maldita bellucci
Assim passou a aula, eliminei um a um daquela equipe como se não fossem nada. Isso realmente foi divertido porém prescisaria ir pra casa agora.
Estava na porta da escola com jackie e Joyce.Jackie- como conseguiu raciocinar tão rapido assim?
Sn- as perguntas tinham nexo. É facil.
Joyce- minha nossa. Enfim prescisamos ir. Ate amanhã moreau.
Joyce e Jackie sairam da escola e Jenna apareceu do nada junto com sadie eu acho...
Sn- ah eai garotas!
Jenna- tudo bom
Sadie- não sabia que fez amizade com ela.
Sn- eh a gente se viu no banheiro. Vocês vão subir?
Jenna- sim a sadie tem que descer mas eu vou.
Sn- ah então vamos que eu também vou.
Sadie- beleza tchau Jenn. Toma cuidado...