Spencer Moreau Ortega-
Cumprimentei meu adversário com um aperto de mãos e fiz a primeira base.
Esperar o primeiro ataque.Sn Bellucci-
-ele ja entrou?
Sn- Arnold!!
Arnold- eai trapo!!! Que saudades...// Arnold me abraçou de lado e olhou pra frente.
Arnold- ele esta esperando o primeiro ataque
Sn- exatamente como eu ensinei....vai spencer...
O erro dos nossos oponentes é atacar primeiro por não entender qual os nossos objetivos.
Assim que o adversário de spencer encosta ele tenta acertar spencer, que em um unico salto virado, acertou a cabeça fazendo com que caísse o capacete do oponente.Sn- ISSO!!! VAII!!
-2 PONTOS PRO MOREAU.JR
spencer apertou a faixa e fez a base do black belt. Black belt valem mais pontos por serem mais complicados.
Sn- calma filho...
Spencer Moreau Ortega-
Black belt é usado pelos faixas pretas por serem movimentos mais potencializados. Se eu errar, ja era.
Olhei bem para o adversário que parece ter entendido que se ele viesse ele perdia o capacete.
Acelerei o ritmo e fui pra cima pulando no mortal e virando chutes concecutivos no capacete que desciam até o torax.
-TORNADO KICK COMBO ESTILO MOREAU!!! SPENCER VENCE 5x0 E RECEBE TRÊS PONTOS POR DIFICULDADE!!
A plateia entrou a loucura e aquela sensação foi a melhor. Vejo invadir as areas Sn desda vez sem a Jenna nas costas.
Sn- ISSO ISSO ISSO!!! // Ela me levantou colocou no pescoço e tirou meu capacete começando a pular e então minha equipe tambem invade as areas juntamente com noah, olivia e luca.