capitulo 7 - J and J

1.1K 102 43
                                    

Sn Bellucci-

Coloquei as roupas molhadas e as que troquei quando estava fora para lavar. Tirei as bandagens das mãos, as feridas estavam cicatrizando não era necessário bandagem apenas luvas sem os dedos ta bom.
Voltei pra sala e vi que mamãe acabou de chegar.

Sn- mãe!!

Amélia- filha!

Sn- como foi seu dia?

Amélia- cansativo

Sn- ah eu fui dormir na casa de uma amig....

Amélia- agora não sn. Estou cansada presciso dormir meu amor. Ate depois.

Abaixei minha cabeça para não chorar e senti aquele vazio novamente.

Victor- ei sn...ta tudo bem ela so teve um dia cansativo

Zack- é maninha...vai ficar tudo bem...

Sn- o problema é que nunca ta bem.

fui ate minha sala de treino e fechei a porta.
Coloquei as luvas de boxe para não machucar as mãos e começei a socar o saco de pancadas incansavelmente. Soco atrás de soco, chute atrás de chute sentindo o suor descer em meu rosto e meus braços e abdômen queimar.
Apos 2 horas sem parar sinto meu corpo tremer e perder o equilíbrio me fazendo cair no tatami onde sem saber adormeço inconscientemente.
...
Acordo no outro dia com os antebraços doloridos porem tenho que sair pra escola. Levanto rápido tiro as luvas e corro pro banheiro tomando um banho rapido vestindo apenas um moletom, não lembro onde enfiei minha jaqueta e coloco uma jogger e calço o primeiro tenis que vejo na frente.
Pego a mochila da escola, coloco as luvas, prendo o Cabelo, pego o celular e desço sem dar satisfação a ninguem.
Vejo que ainda tá no horário chego no colegio e jogo a mochila na cadeira lembrando da conversa com a mamãe ontem. Saio da sala e vou ate um muro que leva pra cima de um dos prédios da escola. Subo ali e me sento na beira olhando pra baixo. Seria muita loucura se eu...

Jackie- oque faz aqui?

Sn- nada.

Jackie- seu grupinho ja chegou

Sn- olha se veio pra conversar esta perdendo tempo.

Jackie- suicidio?

Sn- Oque?

Jackie- está pensando no suicidio?

Sn- como sabe?

Jackie- é o seu terceiro dia aqui nesse lugar. Acha que não sei nada sobre você?

Sn- oque sabe?

Jackie- Sn moreau Bellucci. Bixessual, lutadora com grandes score em lutas gerais como Taekwondo, jiu-jitsu e muay Thai agora. Filha de Amélia Moreau e joaquin Bellucci. Zack Moreau bellucci seu irmão adotado e Victor moreau Bellucci irmão de sangue

Sn- tá chega!

Jackie- sei muito sobre você. // Jackie se sentou ao meu lado

Sn- me stalkeando é facil kkk

Jackie- não estou te stalkeando...mesmo sabendo demais você ainda é um mistério pra mim...

Sn- kkkk

Jackie se aproximou com velocidade e me tascou lum selinho. Nesse momento to sem entender caralho de nada. Mais que ARALHO

Sn- vamo voltar Jajá deve começar.

Jackie- sim...

Volto pra sala correndo e vejo que todos ja chegaram exeto o professor

Sn- é vaga?

The torture of love - Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora