Sn Bellucci-
Cheguei no apartamento ainda sorrindo igual idiota e Arnold percebeu.
Arnold- ta com aquela cara de tonta Sn
Sn- aii Arnold ela continua linda linda linda
Arnold- ela namora Sn!
Sn- oh vei cala boca desgraçado
Arnold- é a verdade Sn.
Sn- tá tá, agora deixa eu ir tomar banho que a gente ainda vai sair não é?
Arnold- isso ai
Sn- eu ein djabu de tanta coisa
Jenna Ortega-
Saí de la depois de Sn e fui pra casa descansar pois hoje o dia está finalmente livre.
Cara a Sn ta linda... tão ela...
Parou Jenna. Que pensamento é esse?Pego o meu PC e abro pra olhar os email que recebi até que um me chma atenção.
"Jenna Ortega, você foi selecionada para representar a categoria de melhor atriz terror no evento ao vivo nessa sexta feira. Sera aqui mesmo em nova York.
O evento conta com participantes de categorias distintas como filmes, séries, dublador, esportista e outros...
Contamos com a sua presença!"Rapaz, outro evento?
Beleza beleza, o Golden Globes foi incrível e eu super iria de novo.
Decidi aceitar o convite e confirmei a presença.Reviso alguns e-mails e vejo que a bateria do meu computador ta morrendo então levanto e vou atrás do carregador.
Olho em cada gaveta e não o encontro em canto algum então vou na mala ver se deixei la.
Puxei a mala e abri e realmente tava lá.
Puxei o carregador e fechei a mala foi ai que reparei no chaveiro da mala."Mason...Sn Bellucci"
Flashback-
Sn- aqui...pra você lembrar de mim...
Flashback-
E funcionou...
Para Jenna pelo amor de Deus!
A sn deve tá embolada com um monte de gente ja e você namora! Segue a vida!Fechei a mala e coloquei de volta em cima do guarda roupa e então coloco o PC na tomada e continuo mexendo pra passar o tempo.
Sn Bellucci-
Sn- cara ali foi a primeira vez que eu tinha apanhado, eu voltei puta pra casa KKKK
-KKKKKKK bom pessoal é isso ai essa foi a nossa tarde com moreau ja lembra de nos seguir nas redes pra não perder nada.
-corta!
Sn- aeee finalmente pazz
Arnold- vamo pra casa vai KKKKK
Sn- ohh gloria!!
Arnold- comer em casa ou sair?
Sn- vamo pra casa pelo amor de Deus
Arnold- então vamo KKKKK
Entrei no carro e arnold dirigiu pra casa. Chegando la fui pro banho e arnold pediu pizza
Quando eu saí do banho peguei meu celular e vi a menção no instagram.Abri e era menção da Dior.
O anuncio ja estava pronto e ja havia muitas visualizações.
____________________________
Dior✅