Sn Bellucci-
Passei as mãos nas costas de Jenna segurando em sua blusa.
Jenna- então...Just do it!
Puxei a blusa jogando em qualquer canto do quarto e logo a minha vai junto. Deito Jenna na cama e começo uma trilha de beijos até chegar em seus seios onde começo a chupa-los com intensidade.
Jenna- Hmm amor....
Sn- baixinho...o Spencer e o Arnold estão descansando... não queremos acorda-los. // Falei no ouvido de Jenna começando a descer mais.
Chegando no short tiro com velocidade sentindo seu centro ja humido.Sn- mais já meu bem?...
Jenna- esse é o efeito que tem em mim...
Sn- adoro ver você assim... tão sensivel a mim.... tão dependente.... tão... minha...
Em um movimento puxei sua roupa íntima e penetrei dois dedos com velocidade e força fazendo se contorcer na cama e respirar com velocidade.
Jenna- ahh--- Sn---
Sn- baixo porra!!
Tirei os dedos e desci começando a chupa-la com força vendo Jenna apertar os lençóis.
Jenna- AHH---SN!! AMOR---
Sn- Baixo Jenna!! //Falei diminuido a velocidade.
Sn- baixo. Entendeu?
Jenna- s-sim...// Continuei meu trabalho dessa vez com velocidade e ultilizando um dos dedos como guia e após alguns minutos Jenna chega no limite se desfazendo ali mesmo.
Jenna- ahh.... amor...
Sn- incrivel como você é tem um gosto incrivel tanto para roupas quanto sem elas...
Jenna- palhaça kkkkk bom...agora sou eu moreau
Pera o que?
Jenna voltou sentando em cima do meu corpo e que visão meus amigos. Que visão foi essa?
Jenna puxa minhas roupas e joga por ai em um passe de mágica e logo começa a trabalhar.
Arnold Schwarzenegger-
Ta de brincadeira né? Era so o que faltava.
Spencer- que barulho é esse tio?
Arnold- não é nada...volte a dormir...
Spencer fechou os olhos novamente e não dá pra acreditar que Sn ta fudendo aqui do lado.
Coloco uns lençóis nas brechas da porta tentando abafar mais os gemidos de Jenna e volto pra cama tentando dormir.
...Acordei no outro dia e spencer ainda ta dormindo. Olhei a hora no celular 10:30.
Levantei e fui escovar os dentes e tomar banho colocando uma roupa confortável.
É você passar na frente do quarto da Sn e mesmo com a porta fechada você consegue sentir um odor de sexo no ar.Bati na porta tentando fazer Sn acordar.
Arnold- Sn!
Sn- hm
Arnold- ta cheirando a sexo!
Sn- tome no cu
Sn Bellucci-
Levantei e fui direto pro banheiro tomar banho. Que noite foi essa? 4 rounds diferentes em uma noite...
Saí de la de short e blusa catando as outras roupas do chão e dobrando colocando na poltrona e abri a janela.