capitulo 24 - shopping

743 82 62
                                    

Sn Bellucci-

Explicamos pra elas tudo oque aconteceu e passamos mais de meia hora comemorando isso, numca vi a Jenna tão feliz como agora.
As meninas subiram pra se ajeitar pra sair e eu fiquei na cozinha com a Jenna enquanto desocupam os banheiros.

Sn- você merece meu amor // passei aecha do seu cabelo atrás da orelha e puxei-a mais pra mim pela cintura.

Jenna- eu estou muito feliz...nunca pensei que isso poderia chegar a esse ponto

Sn- se você pode sonhar, pode realizar, basta ter força de vontade e fé, que você chega lá...entendeu? // Dei um selinho em Jenna e logo apos dei um beijo normal e senti ela sorrir no beijo. Que perfeição.

Jenna- eu te amo demais,... não me deixa

Sn- não vou. Tambem te amo bae...

Ouvi uma zuada da escada e sai de perto de Jenna devagar e fui até a geladeira pegando o suco de laranja e logo após madds e o grupinho derecondê entra sem falar nada.

Sn- liberou la madds?

Maddie- sim sim

Sn- vai la amor

Jenna- vai você bem, até sem blusa você ainda tá hm? // Senti Jenna colocar a mão na minha barriga e aquilo me causou arrepios. Atacante e defensora?

Sn- ta bom...// Dei um selinho em Jenna e saí sorrindo junto com maddie.

Jenna Ortega-

Peguei o copo que Sn deixou no balcão e comecei a tomar ali mesmo

Jackie- conseguiu Jenna?

Jenna- como?

Jackie- tem a Sn so pra voce agora não é?

Jenna- eu sou dela e ela é minha

Jackie- ahh Jenna... você namora a garota mais disputada daquele lugar...

Jenna- e?

Jackie- ninguem é fiel Jenna... você é pouca areia pro caminhãozinho da Sn...

Joyce- acha que a Sn não preferia um corpo definido igual ao dela...loira... Não uma garota com traços de diferentes regiões

Naomi- sardas, morena, olhos castanhos, baixa... não é classico americano Jenna...

Jenna- não é verdade

Jackie- como sabe??

Jenna- estou namorando com ela não é?

Jackie-...pergunta pra ela...porque ela estava mancando...pergunta pra ela a cor do meu short de ontem...

Jenna- Oque quer dizer com isso?

Jackie- ahhh Jenna... você é tão bobinha...// Jackie pegou uma maçã e se sentou novamente.

Markus- Jenna rapariga, tua marida ta te chamando.

Jenna- ja vai...

Joyce- depois não diga que não avisamos

Markus- avisar Oque?

Não aguentei e sai de la pra não bater em Jackie.

Markus Ortega-

Markus- desembucha

Jackie- olha só...oque é ein?

Markus- oque cê disse a Jenna?

Jackie- Euu?? Nunca KKKKKKK

Sn Bellucci-

Saí do banho e fui pro quarto onde pedi pra Jenna ir

The torture of love - Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora