Escrevi esse capitulo correndo me desculpem qualquer erro ou algo fora de nexo🥲
Sn Bellucci-
Saí do carro e entrei no pet shop e peguei ração premium, sachês carne e uma coleira verde escura.
Fui na area de plaquetas das coleiras e pedi uma plaqueta.-nome?
Sn- Mason...
Paguei tudo e voltei pra casa. Quando entrei mason estava deitado do lado da porta então entrei e fechei a porta e re-coloquei os suplementos vendo mason comer com vontade.
Coloquei a plaqueta na coleira e prendi no pescoço de mason.Sn- cê não ta mais sozinho garoto...
Peguei o celular e vi algumas chamadas de Amélia então retornei
Sn- que odio...// Nessa hora Amélia atendeu o telefone.// Fala
Amélia- olha eu so te liguei porque teu pai quer te ver
Sn- não me ligue, peça pra ele me ligar não você.
Desliguei o telefone e joguei ele em qualquer canto.
Sn- ehh garoto é so a gente agora...
...
(Quebra de tempo...)Fiquei a tarde toda em casa junto com mason vendo TV.
Derrepente escuto alguem na porta bater e me surpreende mason levantar as orelhas e o rosto olhando diretamente pra porta.
Fui até la e abri vendo Maddie ali em péSn- madds?
Maddie- ta depressiva?
Sn- porque?
Maddie- não saiu de casa o dia todo
Sn- tenha dó
Maddie- beleza a gente tem 2 horas
Sn- como assim?
Maddie- você não ia pedir Jenna em namoro de novo? Temos 2 horas até ela voltar
Sn- ela foi aonde??
Maddie- foi assinar nossos contratos no filme. Essa é sua oportunidade.
Sn- e cê não ia?
Maddie- ela vai assinar por nós duas. Agora vamo
Sn- beleza...mason! // Mason veio até mim e saiu pela porta
Maddie- PUTA QUE PARIU SN MOREAU!! // maddie correu e se escondeu atrás do carro.
Sn- maddie...ele não morde
Maddie- CLARO, QUE ELE NÃO TEM DENTE NE?
Sn- vai se ferrar. // Entrei no carro e abri a porta pra mason. Ele ainda estava fraco e não conseguiu subir então desci e coloquei dentro do carro então maddie entrou
Maddie- DESDE QUANDO CÊ TEM UM DOGUINHO?
Sn- desde hoje meio dia...mason é um cão incrivel vai por mim...
Maddie- aham agora vamo porque ate a caixinha de aneis ta comigo la na casa de Jenna.
Fomos ate la e eu abri as portas do carro.
Sn- mason! Vem garoto! // Tava devagar mas estava indo muito bem pra quem estava muito fraco.
Entramos em casa e eu vi a família ortega correrSn- galera?
Natalie- SEGURA A PORRA DESSE CACHORRO SN!
Sn- ele não vai atacar voces
Natalie- acho bom...
Markus- E ESSE COISA NÃO TEM DENTE NÃO É?
Sn- mason! Fica ai garoto. Obvio que tem mas ele não ataca.