Sn Bellucci-
Sentei para comer junto com todos a mesa, peguei minha fatia e comi conversando normalmente com a família da Jenna.
Sn- eu vou subir ta bom? // Fui até Natalie e beijei sua cabeça, fui em edward e repeti o ato, fui em Jenna e dei-lhe um selinho e saí.
Cheguei no lugar onde eu estava dormindo e me joguei la e apaguei alguns minutos depois.
Amanhã eu vou me resolver com minha mãe.Jenna Ortega-
Natalie- oque foi isso?
Jenna- isso oque?
Edward- beijinho e tudo?
Jenna- oque tem?
Aliyah- elas tão ficando mãe
Natalie- finalmente tomou coragem
Markus- a Sn ta querendo comer ela e so ela não percebe
Edward- KKK realmente minha filha.
Aliyah- meu casal
Jenna- meu Deus kkkkkkkk, bom eu também vou deitar. Boa noite mãe
Natalie- boa noite filha
Jenna- boa noite pai
Edward- durma bem pequena
Subi as escadas e entrei no meu quarto fechando a porta atrás de mim.
Abro meu guarda roupa e tiro meu pijama de la e vejo a jaqueta de Sn pendurada no cabide.Jenna- aliyah...eu te mato.
Vesti o pijama e me joguei na cama, apaguei o abajur e dormi.
Sn Bellucci-
Acordei cedo naquela manhã. É hoje ou nunca. Tomei um banho rapido e vesti uma roupa casual e sai sem acordar ninguém.
Cheguei em casa minutos depois e entrei afinal minha entrada era liberada. Ao entrar vi pai e mãe a mesa, vic e Zack devem ter ido pro colegio já.Sn- Bom dia
Joaquim- Sn?
Amélia- os ortegas cansaram de você?
Sn- pelo contrário. Estou aqui pra retirar oque é meu.
Amélia- como assim?
Sn- eu quero a casa do centro e minha quantia em dinheiro e a BMW que esta rm meu nome.
Amélia- Oque?
Joaquim- entendo filha. Mas o dinheiro não posso passa-lo para você..
Meu pai era legal, e mesmo não estando sempre presente ele tentava sempre conversar comigo.
Amélia- não a chame de filha joaquim. Essa garota se renegou a propria família!
Joaquim- ela tem motivos Amélia. Sn, a casa é sua por direito, mas a quantia não pode estar em suas mãos porque você ainda é de menor.
Sn- eu quero a casa e você vai me passando o dinheiro que eu prescisar pai. E o carro eu levo.
Amélia- se é de menor não pode levar o carro e nem ter a propria casa.
Sn- eu tenho um pai Amélia. Esta no nome dele e no meu, então eu posso sim.
Joaquim- minha filha os papeis da casa estão na gaveta do escritório la em cima, leve o carro e vá pra casa. Amélia, converso com você depois.
Sn- obrigada pai, de verdade.
Joaquim- eu te amo demais minha filha, e eu sei que não sou presente. // Falou beijando minha testa// agora eu presciso ir, eu tenho...