Sn Bellucci-
Passei a noite toda jogando com spencer apos o treino e agora estou correndo contra o tempo.
Sn- Natalie?
Natalie- fala querida
Sn- posso deixar o spencer contigo? Eu ia levar ele mas ele ta caindo de sono
Natalie- claro kkkkkk
Sn- obrigada! Kkkkk
Desliguei a chamada e fui pra casa de Jenna.
Minutos depois parei la na frente e desci pegando spencer e a mochila dele.Sn- bom dia!
Markus- Sn é 7 hora da manha...bom dia pra quem?
Spencer- concordo.
Deixei spencer la com Natalie e corri pra dar um beijo em Jenna.
Subi as escadas correndo e ela tava lá turando o celular do carregadorSn- bom dia meu amor!
Jenna- bom diaaa!! Chegou que horas?
Sn- vim deixar o spencer aqui, eu ia levar ele mas virei a noite jogando com ele e ele ta morrendo de sono
Jenna- Sn...
Sn- sem broncas agora. Eu tenho que buscar meu kimono na lavanderia, então passei pra te dar um beijo também.
Fui em Jenna e dei-lhe um beijo calmo sentindo o cheirinho dela e logo saí do quarto.
Sn- Te amoo!
Jenna- eu também! Kkk
Voltei pro carro e abri o whatsapp. Proxima parada,... Grade salão....
Disputa de jiu-jitsu as 8:30 e 10:00 taekwondo...
Vamo na lavanderia primeiro Sn moreau.Jenna Ortega-
A minha mulher é incrível.
Falo isso porque mesmo atrasada ela veio aqui...
Bom, hoje começaria a gravação de Wednesday 2.
Primeiro para não atrasar no final vamos gravar o trailer e depois começaremos os episódios.Jenna- bom dia!!
Aliyah- so se for pra você.
Jenna- credo mau humor do cão
Aliyah- do cão não, é meu mesmo.
Jenna- to saindo, da um beijo no spencer por mim.
Saí e peguei o carro indo pro set.
Sn Bellucci-
Peguei meu kimono e o meu dobok e estou indo agora pro grande salão me encontrar com arnold la.
Chegando la Arnold ja esta me esperando e começa a catar minhas coisasArnold- vai se trocar.
Entrei no banheiro e vesti o kimono e amarrei o Cabelo indo pro tatami.
-na área primaria moreau!
Aplausos foram escutados e eu sorri pras pessoas acenando esperando meu adversário chegar.
Era uma garota, ela usava o kimono azul e tinha a faixa azul.
Nesse momento eu pensei "ué preta contra azul?" Mas como eu não sou juiz deixei.Sn- olha eu vou apenas defender
-cai dentro moreau.
Eu aprendi a lutar esperando o primeiro golpe mas dessa vez escolhi atacar.
Assim que derrubei a garota ela tentou me enforcar e eu prendi ela no triângulo.
Ela se debatia tentando me aplicar outro golpe então segurei suas pernas junto do triângulo.
Eu apertava cada vez mais mas não tinha reação e a garota não pedia para parar então o árbitro entrou no tatami.