Sn Bellucci-
Porra eu realmente odeio começar em colegios novos e tudo mais. Mas o som de despertador é muito pior.
Bom se eu te dissesse que hoje eu ingressaria num colegio novo porque me meti em briga no outro e fui expulsa é muito grave?
Sn Bellucci, acredite ou não eu tenho 17 anos e eu luto 2 tipos de lutas diferentes, Taekwondo e jiu-jitsu por conta disso me meti em treta e fui expulsa após quebrar a perna de um garoto.-BORA SN CARALHO.
E nessa história toda eu ainda tenho a porra de dois irmão noiado. Zack e victor. Bom... zack é adotado mas a gente finge que não.
-SN!!
Sn- JA VAI!!!
Tomei um banho rapido vesti uma jogger escura uma blusa de gola alta com um moletom e nos pés um clássico air force. Peguei a mochila joguei cardeno e um monte de coisa que nem me dei o trabalho de ler nada e desci as escadas correndo
Sn- Bom dia!
Victor- tá atrasada
Zack-realmente
Sn- e o kiko?
Victor é gay e zack é o bi adotado. E eu? Sou um transformer porque nem eu sei oque eu sou.
- Bom dia meu amor.// Mamis acaba de chegar com um balde de roupas. Certeza pra estender.
-Todo mundo pro carro ceis tão atrasado.// Papis falou agoniado descendo as escadas.
Jenna Ortega-
- bora jenna eles ja estão la em baixo!
Jenna- JA VOU!
primeiro dia de aula e aliyah ja esta gritando em meu pé dos ouvidos.
Enfim desci as escadas correndo e entrei no carro.Natalie- demorou filha
Edward- ta pronta?
Jenna- nasci pronta
Markus- até parece
Jenna- calado gay.
Após alguns minutos chegamos no colégio e sinceramente eu odeio pisar la dentro por simples fato: O bullying.
Não é facil quando você tem traços Latinos e sardas no rosto...bom animação Jenna esse ano pode ser diferente os seus amigos estão lá!Markus- bora!! Tchau mãe
Jenna- tchauu!
Aliyah- adios povo!
Entrei na escola e passei a visão atras de...
- JENNA AQUI!!
olhei rapido e vi maddie, sadie, millie e emma. Fui em direção a eles e sentei com eles em uma mesa.
Maddie- eai Jennão animada?
Sadie- rapaz eu tô. Ouvi dizer de uns novatos e pelo que parece são a ultima beleza do mundo.
Jenna- lai vai a pega geral
Emma- ela pelo menos pega e a millie que ta encalhada.
Millie- a vai tomar no cu. Bora se não não vão deixar a gente entrar.
Começamos a caminhar em direção a salas de aula e então boommbb ta ai o pior grupinho daquele lugar. Joyce, naomi, steve e Jackie.
Joyce- olhem só kkkk a idiota voltou
Steve- to vendo que não lava seu rosto de manhã em kkkk
Sadie- mete o pé
Naomi- olha ta bancando a corajosa