capítulo 65 - marriage🤍💜

489 64 80
                                    

Sn Bellucci-

Não da pra acreditar que esse dia finalmente chegou....
Ha cinco anos atrás eu estava na viagem da escola jogando capoeira com um garoto qualquer...
Hoje eu estou me casando com a garota que todos achavam a estranha e que hoje é a maior atriz da geração.... Jenna Ortega.

Tudo foi organizado em uma palheta de cores específicas. Era branco e roxo e as vezes preto.

Estamos em uma chácara e tudo por enquanto ta saindo como o esperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estamos em uma chácara e tudo por enquanto ta saindo como o esperado.
Ou pelo menos estava.

Maddie- respira!!

Sn- to respirando Maddie

Maddie- não parece. Ta mais nervosa que tudo Sn

Mia- se ela ta assim agora imagina quando ver a Jenna

Sn- eu vou chorar. You gonna make me cry

Aliyah- ta Sn, cala boca. Você vai só se casar relaxa. Agora vai.

Segurei o braço de Natalie e levei ela comigo até la. Beleza que eu ja vi muita gente me olhando nos campeonatos, mas nunca vi assim...

Subi até la em cima ficando de frente a todos. Que momento meus amigos.

Olhei e vi spencer entrar na frente de Markus e aliyah. Logo após mia e isaac e finalmente mariah.

Após um tempinho ela entrou. É ela.... é...

Markus- acorda! // Markus estava do meu lado// não é pra travar agora não!!!

Ela vinha acompanhada de Zack....meu Deus.....
Zack entregou a mão dela a mim e eu olhei pro meu irmão.

Zack- de pensar que foi expulsa de três colégios diferentes....

Sn- quem vive de passado é museu Zackarias.

Zack-kkkkk te amo irmãzinha

Sn- eu também...

Olhei pra Jenna vendo seu rosto tão feliz ali. Que mulherr!!!

Sn- ta pronta?

Jenna- nasci pronta...

-estamos hoje aqui reunidos...para celebrar o matrimônio....entre, Jenna Marie Ortega e Sn moreau Bellucci...

-o matrimônio é algo serio, e quando desse tipo é mal visto pela sociedade. Vocês deverão ser fortes para que superem quaisquer dificuldades a frente.

-Jenna Ortega.... você aceita Sn moreau...como legítima esposa, e promete ama-la e respeita-la...todos os dias, ate que a morte as separe?

Jenna- sim...claro...

-eu Jenna Ortega,

Jenna- eu Jenna Ortega

-prometo amar-te e respeitar-te,

The torture of love - Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora