capitulo 3 - provocações indiretas

1.5K 142 63
                                    

Sn bellucci-

Cheganos na escola e fomos para a ala das atividades extracurriculares. Era enorme tinha tatami, piscina de natação, sacos de pancadas, faixas e uma quadra fechada.

Sn- carai

Jenna- grandão aqui.

Jackie- eai sn finalmente

Sn- eai

Jackie- ah...oi Jenna.

Jenna- eu vou me trocar...ate depois.

Sn- até.

Jenna saiu do meu lado e entrou em um dos banheiros Ali perto, então vi varios alunos entrando e três professores entre eles uma mulher.

-bom dia turma eu sou Arnold professor de natação.

-eu sou anne professora de artes marciais

-e eu antony professor de esportes.

Arnold- cada um acompanhe seu professor por favor.

Os alunos se dividiram e nas lutas ficaram eu, steve, jackie, maddie e outros dois que por acaso pareciam familiares.

Anne- bom, todos vocês são muay Thai?

Sn- acho que sim kk

Anne- sabemos que quem mais se destaca aqui é steve mas veremos como a sn que é novata se sai. Vamos la Sn se prepare.

Os outros sairam do tatami deixando eu e steve. Seria uma luta normal?

Anne- vocês vão lutar mas sem atingir pescoço e cabeça entendido?

Sn- beleza. // Puxei a blusa e tirei os tenis ficando com a faixa nos pes e maos, short e top de luta normais. Steve tirou apenas os tenis.
Olhei firmemente para steve enquanto o resto da turma esperava.

Anne- VAI!

steve veio direto em cima então logicamente desviei e puxei um mortal para tras afinal ela não especificou o tipo de luta.
Avançei em steve com um pulo e um giro na perna e o mesmo se auto puxou para trás.

Anne- não mirem no pescoço e cabeça!!

Olhei para steve analisando sua base. É ali.
Base muito baixa sinal que não ta seguro. É ali.
Virei uma estrelinha de frente e ao pisar no chão dei um giro com a perna media e acertei seu fêmur com o calcanhar em um chute só. Resultado: perca no equilíbrio e dormencia muscular causando uma dor instantânea.

Steve- POHA! // Gritou ainda gemendo de dor.

Anne- Steve não xingue. Tenha espírito de luta, mande vir buscá-lo pra massagem muscular.

Maddie- meu deus do céu oque aconteceu aqui?

Jackie- puta merda tu é muito forte.

Sn- sei disso. // Falei ofegante tirando a toalha e a garrafa com agua da mochila.

Bebi a garrafa com agua por completo e passei a toalha em meu rosto limpando cada gota de suor.

Anne- impressionante senhorita bellucci. Ja lutava antes?

Sn- sim sim. Mas como aqui não tem as lutas que eu pratico decidi muay Thai mesmo

Anne- e quais você fazia?

Sn- Taekwondo e jiu-jitsu...

Anne- ta explicado os giros. Parabéns sua base não tem nenhuma falha e seus reflexos são perfeitos

Sn- obrigada eu acho...

Xxx- puta merda devo ter medo de você?

Sn- não sei kkkk

The torture of love - Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora