capitulo 41 - onde você estava?

686 73 166
                                    

Sn Bellucci-

Me deitei e liguei o ar condicionado e desliguei a luz. Quando eu estava quase cochilando senti alguem me observar então me sentei na cama.

Spencer-sn?...

Sn- hm?

Spencer- posso ficar aqui?

Sn- vem...

Me deitei e spenser se deitou ao meu lado e senti mason deitar nos pés. Abraçei spencer com uma mão sentindo o cheirinho de criança.

Spencer Jones

Eu to adorando ser um moreau. Quem diria que eu estaria sendo abraçado por Sn moreau?

Spencer- boa noite Sn..

Sn- boa noite filho...

Filho? Deve ser o sono...
Ok isso mexeu comigo.

Jenna Ortega-

Cheguei em casa e deixei o carro na garagem adentrando a casa que estava escura.
Joguei a bolsa e o celular no sofa e ascendi a luz.

Jenna- AIIII CARALHO!!!

Mikey- onde você tava?

Jenna- NÃO ME ASSUSTA NÃO PORRA! COMO TU ENTROU?

mikey- ce liberou minha entrada. Onde você estava?

Jenna- eu?

Mikey- sim jenna

Jenna- tomando um ar?

Mikey- é uma pergunta?

Jenna-não?

Mikey- Jenna... você anda estranha esses dias...

Jenna- não estou não. E impressão sua.

Mikey- impressão?

Jenna- é ue

Mikey- KKKKK atá... impressão... cê volta tarde, andando com sei lá quem e é impressão minha?

Jenna- mikey eu não sou uma criança, para de problematizar tudo!

Mikey- problematizar? Jenna não sou eu que não respondo mensagens, que não fica mais, que saí sem dar satisfação e com pessoas que não conheço

Jenna- eu não sou sua propriedade pra você saber onde é meu rastro

Mikey- você é minha namorada! // Mikey segurou meus braços e senti a pressão no local.

Jenna- mikey...ta me machucando

Mikey- eu vou subir se não isso vai dar ruim.

mikey subiu as escadas indo pro quarto.
Suspirei e pensei: essa foi por muito pouco.
Oque mikey acharia se eu estivesse na casa da minha ex?
Lembrei quando eu derrubei o celular e ela segurou minha mão...se mason não chegasse oque aconteceria?...
O beijo na testa...
Ahhh sn...
Para Jenna!!

Subi pro meu quarto e vi mikey ali. Será que eu estou fazendo a coisa certa...
Me deito e mikey vira pro outro lado então durmo ainda lembrando de Sn.

Sn Bellucci-

Acordei cedo no outro dia sentindo peso em cima de mim. Olhei vi spencer atravessado com as duas pernas nas minhas costas e mason nas minhas pernas.

Levantei com cuidado ajeitando spencer na cama e fui pro banheiro.
Tomei um banho rapido e vesti uma roupa confortável saindo em silêncio.
Comecei a andar na rua buscando pela cafeteria mais proxima pra levar um café pro spencer.

The torture of love - Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora