Annabeth.Abri os olhos devagar, tomando consciência do corpo de Percy abaixo de mim aos poucos. Não me mexi, apenas continuei ali aproveitando o carinho do moreno em meu cabelo. Ele era sempre tão cuidadoso e atencioso, e esse pensamento quase me fez sorrir.
Também devagar, deslizei a minha mão até encontrar a dele, acariciando sua palma com o polegar. Senti o olhar de Percy se desviar do teto de volta para mim, mas não o encarei de volta ainda.
—Bom dia. —sussurrei antes dele, a voz mais rouca do que normalmente estaria ao acordar. Provavelmente pelo fato de eu ter chorado durante um longo período de tempo antes de pegar no sono.
—Bom dia? —seu tom era meio sonolento. Não sabia se ele havia estranhado meu comportamento ou se estava confuso por eu aparentar estar… bem?
Eu estava bem?
Fiquei observando minha mão fazendo carinho na dele por um tempo. Eu praticamente estava toda em cima dele, ambos completamente vestidos. Não era exatamente estranho, mas era diferente, um diferente bom. Eu gostava de sentir o corpo de Percy próximo ao meu, de tocar sua pele. Eu gostava de estar perto dele, e não estava me sentindo envergonhada por ontem. O ar dos meus pulmões parecia mais puro agora, como se antes eu estivesse respirando artificialmente.
Eu estava bem.
Finalmente ergui o rosto e encarei os olhos do moreno, que tinha o cabelo espalhado no travesseiro. Entrelacei os nossos dedos, segurando sua mão ao lado de sua cabeça conforme me ajeitava de forma a colocar os dois joelhos na cama, ao redor dos quadris de Percy, me debruçando sobre ele. Sua mão que antes estava brincando com o meu cabelo, desceu até a minha cintura, onde parou e pareceu aguardar pacientemente pelas minhas palavras seguintes:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red - (au percabeth)
FanfictionOnde Percy Jackson é um prodígio jogador de futebol que acabou de fazer sua estreia como profissional Ou Onde tudo que Annabeth queria era uma vida normal, mas tem essa ilusão desfeita quando seu crush de adolescência decide se declarar no meio de...