Capítulo 11 - Laminas que esperam.

56 9 100
                                    

Sobre o céu uma pálida lua se escondia nas carregadas nuvens turvas, a tempestade caia cruelmente sobre os telhados de madeira, as casas apodrecidas pelas negras gotas escondia as criaturas disformes e esguias dos habitantes, ao ver as figuras encapuzadas caminharem pelas sarjetas seus rostos se escondiam atrás das janelas apodrecidas, o gorgolejar dos rastejadores de vãos, atrai os olhos de Nine que observa aqueles pequenos vermes se esconderem entre os cantos da parede, o corpo oleoso e escuro dos vermes gera repulsa no mascarado que esmaga a pobre criatura com o cabo de sua adaga, fazendo ela soltar um chiado.

— Eu ainda não entendo. — Nine retruca.

— Pare de reclamar, Nine, já e a sétima vez que você faz isso em dez minutos. — Eleven se irrita.

— O monarca estava ali na nossa frente, era só questão de levantar os braços e pegar.

— Era muito perigoso. — Six, responde o retrucar de Nine calmamente. — Tentar capturar o Monarca naquela situação poderia fazer tudo ser perdido.

Nine estala a língua.

— Perdemos a chance porque você ficou com medo daquele velho.

Nine olha para Six com um rosto debochado, ele não conseguia entender o porquê de uma máscara superior ficar com medo de um mero general acima da idade.

— Com suas habilidades a gente poderia retirar o monarca de lá com facilidade se você me deixasse acertar uma de minhas adagas no moleque. — Nine segura o braço de Six.

Six olha para a mão de Nine com olhos amenos, em poucos segundos Nine é acertado por uma energia desconhecida impulsionando o corpo do mascarado para trás com força.

Nine gira ao chão acertando sua face contra o piso lamacento, somente para acertar uma pilha de caixas a alguns metros de distância deles, Nine se levanta da pilha de madeira podre bufando de raiva, jogando uma de suas adagas contra a face de Six, a faca voa em uma velocidade absurda parando alguns centímetros contra a face dele girando em seu próprio eixo e voltando contra o rosto de Nine que por reflexo apara a faca com suas mãos antes de ser acertado, o fino fio carmesim de sua palma escorre do corte latejante.

— Seu filho da pu... — Antes que Nine pudesse retrucar, Six se encontra parado em frente a ele, uma espécie de lâmina translucida surge próximo ao pescoço de Nine. — Ok, ok tranquilo. — Nine levanta suas mãos.

— Aquele velho, era um dos generais da Dead Crown, conhecido como Behemmot.

— E... — Nine retruca.

— Sabe porque ele possui esse nome? — Six pergunta para seu companheiro.

— Por quê?

— Há muito tempo existia uma criatura monstruosa, era uma serpente gigante, um ser colossal, sua pele era extremamente dura nenhuma arma criada pelo homem podia cortar aquela armadura, suas presas possuíam o mais mortal dos venenos, mesmo com um pequeno arranhão já bastava para você vir a óbito, seus olhos conseguiam transformar em pedra somente no pequeno relance, e mesmo que você por milagre conseguisse matar essa criatura, ela revivia, pois possuía uma capacidade regenerativa assustadora.

— E o que isso tem a ver com aquele velho? — Nine retruca.

— Behemmot, matou esse monstro em míseros cinco segundos, sendo que dois segundos foram necessários para puxar sua espada.

— Impossível. — Nine fica surpreso.

— Esse era o homem em que você queria distrair com seus malabarismos. — Six vira suas costas para seu companheiro, seguindo pela sarjeta.

Demônios na Tempestade (O Monarca)Onde histórias criam vida. Descubra agora