Pov:Ster
Claro, vou corrigir o texto para você:
"Sinto as mãos da Bella na minha cintura, incentivando-me a me mexer.
-Esqueci isso; ela é só uma vaca recalcada que queria estar no seu lugar - fala a Bella no meu ouvido.
-Não é isso, só estou meio assim. Parece que a cada passo que eu der, o Filipe vai vir e me tirar daqui na marra - falo, fazendo a Bella olhar em direção a ele, que estava sentado com o olhar fixo em mim enquanto fuma seu cigarro.
-Chato pra caramba! Vem, esquece ele - fala, puxando-me para longe da visão do Filipe.
-Vamos lá para baixo? - pergunto.
-O que você está pensando? Lá embaixo está lotado - fala a Bella.
-Pelo menos lá embaixo eu me sinto menos vigiada, amiga. Parece que ele só está esperando eu dar um vacilo para mandar alguém me levar para casa - falo e vejo de relance a mulher do dia do show - e já até sei o porquê - falo, apontando com a cabeça para mim mesma.
-Você é burra ou o quê? É isso que ela está esperando, só você dar mole para ela ir cima. Você vai ficar aqui em cima e vai até ele e mostra que você não tem medo dele - fala a Bella.
-Tá, eu não vou descer, mas eu preciso de mais bebida - falo, indo até o bar. - Um shot de tequila - falo para o homem do bar.
-Uma mulher tão linda bebendo tequila - escuto uma voz e me viro, dando de cara com ninguém menos que Bacco do Exu do Blues.
-Por que esperava que eu pedisse um champanhe? - pergunta, virando o shot.
-Isso é o que todos esperam de você. A primeira dama sempre tem que manter a classe, com o champanhe na mão e o chifre na cabeça - fala, olhando para mim.
-Não sou o que todos esperam, você não percebeu isso? - falo.
-Será mesmo? Eu quero que o mundo descubra isso - fala, chegando perto de mim, ficando frente a frente.
-Você não quer isso, eu posso te garantir - falo, olhando-o.
-Não tenho medo do Ret - fala, sorrindo.
-Mas não é dele que você tem que ter medo, é de mim - falo, me virando, percebendo quando bato de frente com o Filipe, que está parado agora na minha frente.
-Atrapalho? - pergunta para mim.
-Não, amor. Só vim pegar uma bebida - falo, olhando para o mesmo, e ele me puxa pela cintura, apertando com as duas mãos. Posso sentir os anéis gelados entrando em contato com minha pele. Suas mãos apertam minha cintura, fazendo-me soltar um gemido de dor.
-Vai para a porra da mesa e só sai de lá quando eu chegar em casa. O teu está guardado, filha da puta - fala no meu ouvido e logo me solta, fazendo-me dar um passo para trás.
-Filipe, mas eu... - tento falar, mas o mesmo me interrompe.
-Vai agora - fala, já irritado.
-Não - bato o pé.
-Não me faça te arrastar para a porra daquela mesa - fala, puxando-me pelo braço.
-Você não passa de um babaca. Você acha que eu não sei o porquê quer que eu fique lá naquela porcaria, sentada só esperando você para ir Deus sabe onde com a sua amiga? - pergunto.
-Que você está ficando louca, só pode. Chega, perdi a paciência - sai, puxando-me pelo braço e me joga no sofá, onde o mesmo estava sentado, e sai andando.
-Que porcaria foi essa? - pergunta a Bella, vindo até mim.
-Ele surtou. Eu só estava conversando com o Bacco, aí ele veio - falo, mas paro quando a Bella me olha assustada.
-O Bacco está aqui? - pergunta.
-Sim - respondo.
-E você estava conversando com ele? - pergunta e concordo com a cabeça. - Meu Deus, o Filipe... Meu Deus, isso não vai dar certo - fala, já olhando para o lado.
-Por que? - pergunto, já confusa.
-Bacco e o Filipe têm uma grande rivalidade desde sempre. Não sei nem como ele conseguiu entrar aqui - fala a Bella, me fazendo levantar e sair como uma louca atrás do Filipe.
-Onde você está indo, maluca? - fala a Bella, vindo atrás de mim.
-Isso é uma emboscada, é isso que ele quer. Ele sabe que o Filipe vai para cima - falo, me virando para ela.
-Ele quer acabar com a carreira do Filipe - fala, depois de ter o mesmo raciocínio que eu.
-Exato. Agora, me ajuda a encontrar ele - falo e saio correndo pelo baile.
______________________________
Não esquece de votar e comentar
27 votos e 10 comentários
Só vou postar agora se baterem a meta dos dois
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você -Filipe Ret
Fanfiction+18 Ster com seus 18 anos acabou de se envolver com Filipe o amigo do seu irmão mais velho ,a vida dele vira de cabeça pra baixo quando descobre que está grávida dele