51

2.1K 105 6
                                    

Pov :Ster

Deito minha cabeça no peito de Filipe enquanto ele mexe no meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deito minha cabeça no peito de Filipe enquanto ele mexe no meu cabelo.

- Volta pra casa, amor - ele fala, acendendo o cigarro.

- Eu volto, mas se eu sair da linha de novo, não volto nunca mais - digo, passando a unha na sua barriga.

- Não vou vacilar mais, você e as crianças são minha vida, não quero perder vocês de novo - ele diz, soltando a fumaça.

- E aquele assunto, Pedro não está para brincadeira, Filipe. Ele quer te colocar na cadeia de qualquer jeito - comento, olhando para ele.

- Sei que você está fitando alguma coisa, manda o papo - ele diz.

- Ele quer que eu fuja com ele assim que você for preso, mas também quer que eu pegue provas para te incriminar - revelo, fazendo-o dar uma gargalhada.

- Então você vai ajudar o banana a me incriminar, né? - ele pergunta, me empurrando e subindo em cima de mim.

- Sim, você me dá muito trabalho ,na cadeia pelo menos vai me dar paz - respondo sorrindo e o puxo para um beijo.

Ficamos um tempo agarrados, mas a diversão acaba quando ouvimos o choro da Eloá. Filipe se levanta para cuidar dela, e eu vou tomar um banho rápido.

- Quem olha assim nem parece que fica gritando brava - comento ao me sentar ao seu lado.

- Ela estava brava por estar dormindo sozinha no quarto, foi só eu pegá-la que parou de chorar e voltou a dormir - ele explica.

- O Theo me pediu para viajar no aniversário dele. Ele quer ir para a Disney - revelo.

- Vou resolver isso até semana que vem - Filipe responde, olhando para o celular. - Vamos deixar as crianças com minha mãe hoje, vamos para uma premiação.

- Amor, eu não tenho nem roupa - reclamo.

- Vamos fazer assim, pega meu cartão e vai lá no shopping comprar uma roupa. Eu fico aqui com a Eloá e busco o Theo, depois os levo direto para casa da minha mãe - ele propõe.

- Quem faz uma premiação em plena segunda-feira? - questiono, já nervosa.

- Amor, premiação é assim, você esperava menos? - ele pergunta, se ajeitando no sofá com Eloá.

- Só dor de cabeça, meu Deus - murmuro, indo até a geladeira. - Amor, eu preciso de uma maquiadora.

- Vou mandar mensagem para a Steff para ver se ela conhece alguém que possa te atender - ele grita também, fazendo Eloá acordar e começar a fazer um escândalo.

- Parabéns - falo.

- Toma no cu viu - ele resmunga, levantando com ela no colo e tentando acalmá-la sem sucesso.

Vou até eles, pego Eloá no colo e dou mama para ela.

- Não tem coisa melhor que o peito da mamãe, né filha? - comento, saindo e mandando mensagem para Barbara que não vou voltar hoje.

- Amor, estava pensando - Filipe fala, entrando no quarto. - Vamos pegar o Theo na escola e ir ao shopping comprar sua roupa e curtir um pouco com eles.

- Pode ser, vou dar um banho na Eloá e arrumá-la - digo.

Termino de dar banho em Eloá, a arrumo e, ao sair do quarto, percebo que Filipe está vestido com uma calça preta e uma blusa cinza.

- Bê, e o estilo - comento, recebendo um beijo dele.

Vamos para o carro e seguimos direto para a escola do Theo. Ao chegar, me dirijo ao portão.

- Bom dia, vim buscar o Theo Cavalheiro - informo ao segurança na porta.

- Você o quê dele? - ele pergunta, parando de mexer no celular e me olhando de cima a baixo. - Mãe - falo.

- Nossa, você não parece ser mãe, é bem bonita também - ele diz, mas Filipe interrompe antes que eu responda.

- Em vez de você ficar dando em cima da minha mulher, pode pelo menos mandar alguém buscar meu filho na sala - Filipe diz, parando ao meu lado com Eloá no colo.

- Claro, me desculpa - o segurança se desculpa, levantando e indo para dentro.

- Não vou falar nada para não brigarmos - Filipe comenta, olhando para mim.

- Mas eu não fiz nada, cara - digo, já irritada.

- Claro que não, puritana - ele responde, virando e indo para o carro. Assim que o cara vem com o Theo, seguimos para o próximo destino.

______________________________

Não esquece de votar e comentar
Bjs 😘

Por você -Filipe Ret Onde histórias criam vida. Descubra agora