39

2.6K 131 3
                                    

Pov:Ster

Claro, aqui está o texto corrigido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Claro, aqui está o texto corrigido:

" - Agora quero muito barulho para Ster e Filipe Ret - Assim que a voz entra em meus ouvidos, sinto a mão do Filipe nas minhas costas.

Entramos no palco e todos começaram a gritar.

- É uma honra estar aqui, ainda mais para apresentar esse projeto maravilhoso - falo assim que uma das pessoas me entrega o microfone.

- Faço das palavras dela as minhas - fala o Filipe.

- Antes do Filipe começar o show, vim em primeira mão para anunciar e falar um pouco mais sobre o projeto do qual tenho orgulho de ser madrinha - falo e dou uma pausa. - Esse projeto visa incentivar nossas crianças e adolescentes a fazerem cursos de artes, como dança, música e pintura - continuo.

- Também estaremos disponibilizando cursos não apenas para crianças, mas também para adultos que não tenham concluído o ensino médio ou não sejam alfabetizados - fala o Filipe.

- Para finalizar, a partir de segunda-feira, começaremos os cursos. Até que a escola que estamos construindo esteja pronta, estaremos no galpão perto da padaria da Dona Liza - concluo, recebendo aplausos.

- Vamos cantar, né? - fala o Filipe, e saio do palco para assistir ao show dele.

[...]

O show já tinha acabado, e agora estávamos indo para a área VIP. Subimos as escadas, e assim que chegamos, toda a atenção se voltou para nós dois. Ao alcançarmos o topo, fomos aplaudidos, ou melhor, o Ret foi aplaudido.

- Agradeço a todos pela presença. Agora, vamos comemorar, caramba! - fala, e todos começam a gritar.

Fomos até nossa mesa, e logo me sentei em seu colo quando ele olhou para mim.

- Amo como você sabe o que fazer só de eu olhar para você - fala, afastando meu cabelo e dando beijos no meu pescoço.

- Acho que já me acostumei com isso - falo, me ajeitando no seu colo.

Um garçom passa com vários drinques, e pego uma bebida. No entanto, quando vou pegar outra para o Filipe, ele me interrompe.

- Hoje, não posso beber, tenho negócios para tratar - fala e dispensa o garçom. - Falando nisso, um deles está vindo aí - fala, fazendo-me olhar na direção do MP, mais conhecido como o terror da igrejinha.

- Por que faz tantos negócios com o povo de BH? - pergunto, levantando-me do seu colo.

- Tenho apenas dois de lá - fala, ajustando minha saia.

- Entendi. Bebê, vou lá para junto das meninas um pouco - falo e sigo em direção à Bella, à Vivi e a algumas outras mulheres.

- Olha ela toda gata, nossa primeira-dama - fala a Bella, vindo em minha direção e me abraçando.

- Só se for para você - escuto uma voz, mas ignoro.

- Ster, como você se sente no meio de tudo isso? Querendo ou não, você caiu de paraquedas nisso tudo - pergunta a Vivi.

- Estou me acostumando com tudo aos poucos, mas o que mais está me matando é, sem sombra de dúvida, ter que acordar às 5 da manhã todos os dias para treinar - falo, fazendo as outras pessoas começarem a rir.

- Nossa, eu odeio isso também, mas fazer o quê, né? - fala uma loira.

- Meu Deus, eu nem apresentei você para as meninas - fala a Bella. - A loira é a Lara, namorada do Flávio, vulgo Orochi, essa é a Gabi, ela veio como acompanhante de um dos donos do morro de São Paulo, e essa é a Lídia, amante do Xamã - fala assim que ela menciona a tal Lídia. Posso ver o olhar de nojo que ela me lança.

- E já teve um caso com o Filipe - fala a Vivi no meu ouvido.

- Amante, não, amor. Sua mulher dele há 3 anos, já está na hora de você aceitar - falo para a Bella.

- Uma vez amante, sempre amante - fala sorrindo, fazendo-me olhar para ela.

- Meu Deus, escute isso, Ster. Uma vez amante, sempre amante - fala sorrindo para mim.

- Há uma grande diferença entre você e ela, sua jararaca - fala a Vivi, já irritada. - O Ret e ela são loucos um pelo outro. Nunca ouvi falar de casamento entre os dois; sempre foi um acordo. Eles nunca se amaram, foi apenas um acordo. Já você sabia que a Thalia estava grávida dele, que o casamento deles estava ótimo, e mesmo assim você se meteu no meio disso - fala a Vivi, fazendo todos nos olharem.

O clima ficou tenso, então tive a ideia de convidar as meninas para dançar.

______________________________
Não esquece de votar e comentar

24 votos e 20 comentários

Só posto se bate a meta

Bjs 😘

Por você -Filipe Ret Onde histórias criam vida. Descubra agora