47

2.2K 128 2
                                    

Pov:Ster

Acordo com a claridade no meu rosto e sinto um peso na minha cintura olha pra trás esperando ser o Filipe mais do te cara com a Bárbara que tá com a perna na minha cintura .
Me sento na cama me lembrando do caus de ontem e a única pergunta que vem na minha cabeça e cadê o Kaique .
Me levanto pegando meu celular e posto entrando na conversa com ele e vejo uma mensagem que o mesmo mando

Kaique 🥵

-Eu vim pra casa a maluca da Bárbara chego igual um furacão e e falou que ia fica com as crianças,aí eu vim (02:38)

-oie ,eu só vi a mensagem agora ...
obrigada por ter ficado com eles pra mim (09:27)

Saio da mensagem e já vou para o Instagram vendo meu rosto e do Filipe em páginas de fofoca

Saio da mensagem e já vou para o Instagram vendo meu rosto e do Filipe em páginas de fofoca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era Minha perdição,É a MINHA perdição,e sempre vai ser MINHA perdição

Ver comentários

()sim. (X) não

Leodias;com e legendas ("Era minha perdição", "É a minha perdição", e sempre será a minha perdição")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Leodias;com e legendas ("Era minha perdição", "É a minha perdição", e sempre será a minha perdição"). @FilipeRet posta em seu Instagram uma foto com sua "mulher". O casal está junto há aproximadamente um ano e tem uma filha de meses. Dias atrás, o casal teria se separado devido ao fato do cantor ter traído a mulher com uma modelo, mas aparentemente foi apenas um mal-entendido, e os pais do Theo e da Eloá estão mais unidos do que nunca.

Após ler isso, deixo meu celular em cima da mesa e vou tomar um banho. Assim que termino, vou para a cozinha e me deparo com o Filipe na cozinha, o Theo sentado na cadeira e a Eloá na cadeirinha.

-Bom dia, meus amores - digo, beijando a cabeça do Theo e depois da Eloá.

-Bom dia, mamãe - diz Theo.

-Bom dia, meu amor - falo, me sentando.

-Eu não ganho um beijo de bom dia, amor? - diz Filipe, sorrindo para mim.

-Não digo o que quero porque tem criança na sala, Filipe - falo, pegando o café e colocando na minha xícara.

-Mamãe ama o papai, eu sei - canta Theo.

-Viu, até o Theo sabe que a mamãe ama o papai - diz, sorrindo.

-Mas será que o papai ama a mamãe? - pergunto olhando para ele.

-Claro que ama, né, mamãe - diz Theo.

-Se o papai não tivesse vacilado tanto com a mamãe, quem sabe ela o amasse mais - falo, entrando na provocação.

-Todo mundo merece uma segunda chance, mamãe, você não acha? - pergunta, olhando para mim.

-Acho que já dei muitas chances, não acha, papai? - falo, já com raiva nos olhos.

-Que porcaria é essa? - pergunta Bárbara, falando pausadamente.

-Merda - diz Filipe, saindo da cozinha.

-Vocês têm quantos anos? - pergunto olhando para mim.

-Eu só entrei na brincadeira - falo e ouço a porta bater com força.

-Vocês dois têm que parar com isso, vocês têm dois filhos. Parecem dois adolescentes. Sem contar naquela palhaçada no Instagram, o que é aquilo?

-O que é, mamãe? - pergunta Theo.

-Coisa de adulto, Theo - falo e olho para Bárbara.

-Foi mal - diz, indo em direção à geladeira.

Acabo de dar café para as crianças e vamos ver um filme e aproveitar o resto do final de semana.

______________________________

Oii bebês ,sei que tô sumida mais prometo tenta ser mais frequente aqui

Não esquece de votar e comentar

Bjs 😘

Por você -Filipe Ret Onde histórias criam vida. Descubra agora