Pov:Ster
Acordo sentindo um peso na minha barriga. Quando abro os olhos, vejo Eloá em cima de mim, tentando arrancar meu peito da blusa do pijama.
- Bom dia, filha - digo, tirando-a da minha barriga e me sentando. Pego a pequena no colo e levanto a blusa para que ela possa mamar.
Pego meu celular e o desbloqueio, vendo várias notificações. As pessoas estavam me marcando no Instagram. Entro na plataforma e já vejo meu rosto nas páginas de fofoca.
Gente que surto é esse ,pós o baile que teve na rosinha onde o @FilipeRet se apresento ao lado da sua namorada @SterC o mesmo e visto ao lado de @AgathaSa na mesma noite saindo do evento juntos ,até agora nem o Filipe nem a Ster falaram nada
Amigos do casal afirma que não ouvi terminar já fontes que estavam lá afirmaram que tava uma briga do casal e pelo que parece @FilipeRet teve uma crise de ciúmes fazendo o casal descurtir.
Deixo o celular no canto e começo a chorar.
- Mamãe - escuto a voz do Theo me tirando do transe.
- Oi, meu amor - falo, limpando as lágrimas.
- Por que você está chorando? - ele pergunta, sentando-se na cama.
- Não é nada, meu amor - falo, limpando as lágrimas.
- Cadê o papai? - ele pergunta.
- Papai está trabalhando. Vamos ficar um tempo aqui na casa do tio Lennon - falo, e ele se levanta animado, pulando na cama, fazendo Eloá largar meu peito e olhar para o irmão.
- Vamos lá, acorda o tio Lennon, mamãe - fala animado.
- Vamos lá - falo, deixando a gatinha na cama e me levantando, pegando-a no colo, e indo até o quarto do Lennon junto com o Theo.
- Vamos acordar - fala o Theo, pulando em cima do mesmo.
- Bom dia - fala Lennon, sentando-se na cama.
- Vai lá dar bom dia pro tio Lennon, Lolo - falo, entregando Eloá para ele.
- Bom dia, bochecha - fala Theo, dando um beijo na bochecha dela.
- Vou fazer o café, fica de olho neles - falo, saindo do quarto e indo até a cozinha para fazer o café.
Assim que termino de arrumar, chamo-os para virem comer.
- Hm, isso está perfeito - fala Lennon, pegando mais um dos mistos que fiz.
- Nem é para tanto - falo, me sentando.
- Está uma delícia, mamãe - fala Theo.
- Hmm, um amigo meu vai vir pra cá, tem algum problema? - pergunta Lennon.
- Claro que não. Eu até ia olhar com você se pode ficar com eles, só para eu ver se consigo arrumar um apartamento - falo.
- Você tem certeza? Vocês nem conversaram ontem, estavam de cabeça quente - fala, e pego meu celular e mostro a página de fofoca.
- Como vou conversar com Lennon? - pergunto.
- Ele não mencionou nada disso? - pergunta.
- Sim, mencionou - falo.
- Se é assim, então - fala, me devolvendo o celular. - O apartamento de baixo está alugado, posso pegar a chave de lá embaixo para você ver - fala.
- Pode ser então. Quantos quartos tem lá? - pergunto.
- Acho que são uns três - fala.
Continuamos tomando café até ouvir uma batida na porta.
- Vou lá - fala Lennon, levantando-se e indo até a porta.
- Papai! - Theo fala assim que Filipe entra na copa.
- Fala, moleque - fala Filipe, pegando o mesmo no colo e dando um beijo na cabeça dele, depois colocando-o no chão.
- Aaaaa! - Eloá grita, já querendo sair da cadeirinha assim que vê o pai.
- Que está gritando, bolinha do papai - fala Filipe, pegando-a no colo.
- Pai, eu vou buscar meu celular pra você, o nível que eu passei - fala e sai correndo.
- Tem café aí, irmão? - fala Lennon, sentando-se.
- Não quero, já tomei. Só vim ver meus filhos - fala Filipe.
- Na hora de sair com outras pessoas ninguém pensa nos filhos, né? - falo, acabando de tomar meu café e me levantando, abaixando a blusa que era a única peça que cobria meu corpo, fazendo-o me olhar de cima a baixo.
- Eu acho melhor eu sair para vocês dois conversarem - fala Lennon.
- Não tenho nada para falar com ninguém. O único assunto que vou dirigir a palavra a esse cara é sobre meus filhos, e eles estão super bem. Então, vou trocar de roupa para ir lá no apartamento - falo e tento sair da copa, mas Filipe me para no meio do caminho, segurando meu braço.
- Temos que conversar, e você sabe disso - fala olhando para mim.
- Primeiramente, não encosta em mim - falo, tirando meu braço. Segundo, você me traiu e me humilhou. A única coisa que quero vindo de você é distância - falo e saio daqui o mais rápido possível para não chorar na sua frente.
______________________________
Não esquece de votar e comentar bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você -Filipe Ret
Fanfiction+18 Ster com seus 18 anos acabou de se envolver com Filipe o amigo do seu irmão mais velho ,a vida dele vira de cabeça pra baixo quando descobre que está grávida dele