54

1.7K 95 2
                                    

Pov:Ster

Assim que a premiação acabou, fomos para a festa na casa da Anitta, meio que um after.

- Um brinde para os noivos mais lindos de todo o Rio - grita a Anitta, esticando a taça, fazendo todos fazerem o mesmo.

Todos na festa já estavam super animados, incluindo eu e o Filipe, que nesse momento está segurando minha cintura como se eu fosse fugir. Sinto uma de suas mãos indo até meu cabelo, colocando de lado e logo sinto ele beijando meu pescoço.

- Você está tão gostosa assim - diz, roçando o pau na minha bunda.

- Amor - falo manhosa, rebolando.

- Gostosa - diz, apertando minha cintura.

Meu celular vibra, tento me afastar do Filipe, mas ele me prende mais.

- Só vou pegar mais comida, Filipe, não vou fugir, não - digo, e ele me solta.

Passo pela cozinha, vejo meu celular tocar e percebo que é o Pedro me mandando mensagem.

- Estou com as provas para prender o Filipe. Tente deixá-lo ocupado até as 6 da manhã para fazer o flagrante. Onde vocês estão? Foram para algum lugar?

- Como assim, nem peguei as provas.

- Alguém mandou documentos das drogas no nome de um dos laranjas do Filipe. Pegamos o cara e ele confessou, sem contar com fotos dele lá. Acabo com ele, Ster.

- Como vai ser?

- Já estamos rastreando tudo. Em menos de 12 horas, vou te tirar desse inferno.

Meu coração para, corro até o Filipe.

- Que é isso? - ele pergunta quando me vê aos prantos. Pego meu celular e mostro a mensagem para ele.

- E agora? - pergunto.

- Liga para a minha mãe e fala que está pronto, só isso. Pega o celular que está no carro e me espera lá - ele fala e sai.

Vou até o carro, entro no banco do passageiro e abro o porta-luvas, vendo uma .38, junto com vários sacos de pó e, ao lado, um celular. Pego o mesmo e ligo para minha sogra.

- Vanda, está pronto - falo rápido.

- Ok, que Deus ajude vocês dois, menina.

- Amém, dona Vanda.

Desligo o celular, vejo Filipe correndo até mim, meu irmão Lennon também vinha.

- Se cuida, estou esperando vocês no alto - ele fala, entrando no carro e arrancando. -Theo e Eloá estão indo para a França com minha mãe-ele diz, acelerando.

- Que? Como assim, Filipe indo para a França?

- Eles aqui, indo de um lugar para o outro conosco. A polícia já sabe de tudo. Você acha que eles vão pegar quem para me fazer se entregar? - pergunta, acelerando.

- Que porra - falo nervosa, olho para trás e vejo um carro nos seguindo.

- Filipe, tem alguém atrás de nós - falo.

- Caralho - ele diz assim que escuta um tiro, me fazendo ficar mais nervosa -Pego o rádio aí- ele pede.

Entrego o rádio para ele.

- Manda o VT e o K9 aqui agora. Estou perto, tá? Ponde caminho para Golo - ele fala.

- Pra já, chefe - responde e desliga o rádio.

- Filipe - chamo assim que vejo Pedro me ligando.

- Atende e coloca no viva-voz - ele pede.

- Ster, onde você está?

- Está morta, sabe como é, né? Não aceito traidores vivos. Nesse exato momento, essa vadia está apodrecendo  no meu porta-malas.

- Não, você não teria coragem. Onde está levando minha mulher, seu merda? - Pedro pergunta, fazendo Filipe rir alto.

- Sua mulher está morta, seu merda, e daqui a pouco sua noiva vai estar também, seu lixo - Filipe responde, rindo alto.

- Eu vou te matar, seu desgraçado - Pedro grita.

- Pode tentar - Filipe fala e faz o sinal para eu desligar o celular.

- Por que você falou isso? - pergunto.

- Confia em mim? - ele pergunta, fazendo-me concordar com a cabeça.

- Palavras, Ster.

- Confio, Filipe - falo.

Assim que acabo de falar, escuto dois tiros e olho para trás, vendo duas motos atirando no carro que nos persegue.

- Chegaram - Filipe diz, virando uma esquina e entrando em uma mata.

Ficamos uns 50 minutos nesse caminho de terra até chegar em um galpão enorme. Assim que o carro para, Filipe desce e eu o sigo, indo para dentro do galpão.

- Já sabem o que fazer, quero o melhor, o máximo. Quero o filho do sargento vivo e dentro da minha favela. Eu quero matar esse merda pessoalmente - Filipe fala, passando e indo até o carro que estava parado lá dentro.

- Bora - ele me chama, vou até o carro e entro. - Vocês já sabem - ele fala e entra.

______________________________

Não esquece de votar e comentar

Bjs 😘

Por você -Filipe Ret Onde histórias criam vida. Descubra agora