53

1.7K 98 1
                                    

Pov:Ster

Passo o vestido pelo meu corpo, peço à moça que me maquiou para fechá-lo, passo por Filipe, que já está pronto, sentado no sofá com a cara fechada, como se fosse culpa minha pelo que ele falou.

-Nossa, Rosa, tá perfeita. Muito obrigada - agradeço à mulher.

-A modelo também ajuda, né? - comento antes de sair.

-Tô pronta - informo a Filipe.

-Vamos logo - ele se levanta, pegando as chaves do carro.

-Patético - murmuro, passando por ele e esbarrando no mesmo.

-Criança - ele diz, mas prefiro nem discutir e saio indo até o elevador.

Assim que entramos no carro, ligo o som no meu Spotify com "20 ligações do Bacco" e canto baixo, ignorando o olhar de Filipe.

-Juro, tem vez que eu namoro uma criança de 6 anos, velho - comento, saindo do carro assim que estaciono.

-Roupa suja lavamos em casa, Filipe - digo, acertando sua blusa. - Agora somos apenas o casal perfeito que todos querem ver - sorrio de forma cínica.

-Caralho, em pai tá gostoso, hein - fala meu irmão chegando com a Bela, o Lennon e o Ryan.

-Que isso, Vitor? - pergunto, rindo da cara que Filipe fez.

-Cabelinho vagabundo tá comendo é todo mundo. Nem o cunhado tá deixando passar - brinca Ryan, levando um tapa na cabeça.

[...]

Me sento no banco da frente onde está meu nome. Filipe já está se preparando para entrar no palco.

-Gente, antes de chamar a próxima atração, fala aí pra nós, Tata, como que tá aí - pergunta Tadeu do palco.

-Tadeu, aqui tá uma coisa muito louca. Quem foi que mapeou esse lugar? Porque aqui, por exemplo, colocaram a mulher do Ret do lado da Inês Brasil, gente - comento, fazendo todos rirem. - Tá bem aí, Ster?

-Tô ótima, Tata. Tá sendo ótimo ficar perto dessa mulher maravilhosa - sorrio.

-Agora, vamos falar sobre o terceiro baby Ret, vem? - pergunta, me fazendo engasgar, lembrando que não fiz o teste.

-Por enquanto não - sorrio, tentando disfarçar.

-Em primeira mão, Tadeu, Ster, blogueira e mulher de cantor, afirma não querer ter filho, porém está praticando muito - fala, fazendo todos rirem.

-Pelo amor de Deus, vai daí e vem apresentar quem é o próximo - pede Tadeu, e a mesma vai para o palco.

-Façam muito barulho para Filipe Ret - anuncia, e ele entra.

-Boa noite - cumprimenta todos. - Antes de começar a cantar, eu queria dedicar essa para a mulher da minha vida - olha para mim, desce as escadas e vem até mim.

-Vem comigo assim, ó
Você me libertou, por favor, fique
Quem foi que te enganou com essas fanfics?
Com você eu tive meu valor
Com você senti o melhor sabor
Meu amor livre - canta a primeira parte, me puxando para ficar em pé.

-Cabeça no céu e os pés no chão
Quando te vejo, sinto no peito tua intenção
'To defendendo os meus, fazendo acontecer
Eu acredito em Deus, o meu jeito de viver é pagão - canta, me puxa para o palco junto com ele.

-Quantas coisas aconteceram em pouco tempo, baby?
Quantas confirmações tivemos nesses meses?
Eu, com minha planta, viro sábio
E ela no haxixe com o tabaco
Quantas histórias no carro? Nós sabemos viver
Você me libertou, por favor, fique
Quem foi que te enganou com essas fanfics?
Com você eu tive meu valor
Com você senti o melhor sabor
Meu amor livre - canta, olhando para mim o tempo todo.

-Você me libertou, por favor, fique
Quem foi que te enganou com essas fanfics?
Com você eu tive meu valor
Com você senti o melhor sabor
Meu amor livre - canta a última parte da música, se ajoelhando e tirando uma caixa do bolso.

Meu Deus, isso não está acontecendo.

-Aceita casar comigo? - pergunta, abrindo a caixa de veludo e mostrando um anel perfeito.

-Aceito - respondo, já chorando muito.

Filipe coloca o anel no meu dedo, se levanta e me puxa para um beijo.

-Te amo - fala, separando o beijo.

-Também - respondo e me viro para todos.

______________________________

Aí tá acabando.....

Não esqueçam de votar e comentar

Feliz ano novo bebês 😘

Por você -Filipe Ret Onde histórias criam vida. Descubra agora