Flashback on
Narradora- Angel (writer)
Caso: Assassinato de Toronto, 135-- A corte está em sessão no caso do Estado versus o Réu, Jonays Landfort que está sendo acusado de o roubo a casa de leilão Inexistant, avaliado em três milhõesde dólares. Advogados, podem prosseguir.- O juiz dizia.
-- Meritíssimo, provaremos além de qualquer dúvida razoável que o réu não tem conexão com o crime em questão. As suposições da acusação estão baseadas em conjecturas e não em evidências concretas.- Thomas responde tenso.
-- Objeção, Meritíssimo. O advogado de defesa está apenas tentando obscurecer o fato de que as provas são conclusivas. Não há como ignorar os dados forenses que ligam diretamente o réu ao local do crime.- Zendaya podia sentir a rivalidade crescendo entre ambos.
-- Objeção negada. Continuem.- Thomas quase sorri quando percebe que Zendaya está cada vez mais irritada.
"Zendaya está jogando sujo, tentando apelar às emoções do júri. Preciso permanecer focado e desmantelar suas alegações com lógica irrefutável."- Thomas pensava em como lidar com os argumentos de Zendaya.
-- Ordem na corte. Prossiga, defesa.- O juiz diz quando um pequeno burburinho começa.
-- Senhoras e senhores do júri, a acusação está tentando envenenar sua mente com teorias mirabolantes. No entanto, a verdade é simples: nosso cliente é inocente e não deve pagar por um crime que não cometeu.
-- Mas para isso é necessário de provas, senhor Holland. Onde estão as provas?
-- Se me permite, gostaria de chamar Stephanie Lopez, esposa do réu. O roubo foi cometido em 16/05/23, as três e cinquenta da madrugada, porém neste exato momento em que aconteceu o crime, Joshua Lopez, o réu, estava deitado com sua mulher e filhas.- Thomas com um pingo de irritação em sua voz.
•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_
📍Gossip Time📍
Porquê esse flash flashback no começo?
Será de Jonays é inocente?
Continuem lendo para saber, uma história caótica espera você, meu capeta, quero dizer, meu xuxu 💙.
Xxx,
You Know who I am.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDO
Fanfiction"Maybe hating is the only way it doesn't hurt..." Em um cenário contemporâneo, Thomas Holland, um advogado renomado de 26 anos, e Zendaya Coleman, uma advogada talentosa de 20 anos, compartilham uma rivalidade fervente nos tribunais de Nova York. A...