Algumas horas depois...
Zendaya Coleman
Todos reunidos na sala, exatas 20:00 horas, Thomas falando com uma loira oxigenada.
O encaro com todo o ódio que sinto por ele, cada brincadeira e referência que ele faz me deixam profundamente irritada, como sempre.
- Quer um balde?- Darnell me pergunta, debochando.- Aí a gente taca nele, porque você está secando ele pra caralho.
- Estou pensando em trinta e cinco maneiras de esganar ele. Bem, trinta e seis agora.- Eu respondo, sem desviar do meu alvo até que seus olhos castanhos claros se cruzam com meu olhar e um sorrisinho irônico se instala em seus lábios.
- Vocês são tão lentos, vinte e três capítulos e vocês mal se tocaram.- Hwarin se aproxima e nós, eu não presto atenção no que ela diz, provavelmente está falando de algum livro junto com Darnell.
Um agudo tilintar soa em meus ouvidos, me fazendo apertar os meus olhos que imediatamente se fecharam enquanto senti uma pontada em meu cérebro.
Abro os olhos e vejo um Thomas sério.
"Tá encarando o quê?"- Tenho vontade de perguntar mas em vez disso eu olho para a fonte do agudo tilintar.
E sim, como naqueles filmes é uma colher na taça no sentido figurado, mas no sentido literal é um copo e um garfo que estão na mão de Jake, meu irritante irmão.
- Gostaria de ter sua atenção, por favor.- Ele diz e eu reviro os olhos e ouço Krysten e Taylor rirem.
- Deixa de ser todo chique, garoto de Busan.- Krysten diz, zombando de sua linguagem formal.
- Tá, dane-se. Como todos aqui sabem eu sou casar.- Algumas pessoas batem palmas e comemoram enquanto ele sorri e olha para um morena não tão morena.- E é com essa mulher aqui, Kylie Holland em-breve-Coleman.
Agora faz todo o sentido.
Então essa é a família Holland, legalzinhos eles.
- Então quero apresentar todos a ela e ela a todos. Kylie, essa loira oxigenada é Taylor, a branquela do lado dela é a Krysten.- Ele diz e ganha dois dedos do meio direcionados a ele.- Elas são muito educadas.- Ele diz ironicamente.- Esse do lado delas é Darnell, e finalmente chegamos na pior, Zendaya Coleman.
Todos os olhos são direcionados a mim, inclusive os da família Holland.
- Diz ele como se fosse o normal da família, nem parece que é o garoto de Busan.- Digo e sorrio quando ele me manda o dedo do meio e recebe um tapa de minha mãe.- Bem feito.- Mostro a língua e ganho um olhar de ameaça e repreensão da minha mãe.- Parei, parei, parei. 'Love you'.- Faço um coração pra ela e Jake limpa a garganta.
- E como você já seba eles são Claire e Kazembe.- Jake termina de falar e Kylie sorri.
Não gostei dela.
- Agora todo mundo pros quartos, bora, bora, bora!- Dona Claire nos apressa exageradamente e eu reviro os olhos e fico parada por um minuto, respirando fundo.- Tá esperando um convite real, senhorita Zendaya?- Minha mãe debocha e eu sorrio irônica.
- Sim.- Respondo.
- Foda-se, vou contar até três. Um, dois...- Ela diz e eu logo arregalo os olhos e me levantou rapidamente dando um beijo em sua bochecha, tentando não levar uma colherada nas costas.- Hum, euein.- Faço um coração com as mãos e logo corro dali pegando minhas malas.
- Me esperem, filhos da puta.- Digo para meus "amigos" que correm pra pegar os quartos vazios.
- ZENDAYA COLEMAN!- Ouço o grito raivoso da minha mãe me repreender.
- TAMBÉM TE AMO!- Grito de volta, sorrindo e corro até meu quarto, o melhor do terceiro andar, fechando a porta, ofegante.
Deixo minhas malas no canto do quarto e pego minha mochila com alguns produtos de cuidado pra pele e cabelo.
Teve uma época que fui viciada nisso, hoje uso só por autoestima, como uma espécie de terapia.
Vou até o banheiro do quarto e apago a luz, ligando o chuveiro, ativando as luzes que se acendiam.
Nossa família nunca foi rica, mas meu avô conseguiu comprar ess casa quando tinha vinte anos e meu pai a reformou assim que ele a ganhou como pate do testamento, apenas o terceiro andar é assim, foi o que conseguimos fazer na época.
Pego meu celular e logo coloco a melhor playlist do mundo, que logo de cara toca "Dangerous Woman" da Ariana Pequena.
Tiro a roupa e entro no chuveiro.
A água leva meus pensamentos, sinto meu corpo inteiro se desmanchar em contato com a água quente esquentar escorria sobre meu corpo me dando sono e relaxando meus músculos.
Em tempos que não sentia algo assim...
- Something about you, feel like a, feel like a dangerous woman.
_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_
📍Gossip Time📍
Oioi, angels!
Como prometido a trinta pessoas a cinquenta anos atrás eu voltei, e voltei tentando desesperadamente sair desse bloqueio criativo filho da puta.
Vocês viram que o Juliano traiu a Vivi!? Estou cho-ca-da.
Eu acho que é falso mas enfim né.Lembrando que a promessa de uma nova fic de Tomdaya com uma escrita melhor ainda está de pé, me aguardem que aí vem bomba!!
XXX,
You Know Who I Am.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDO
Fanfiction"Maybe hating is the only way it doesn't hurt..." Em um cenário contemporâneo, Thomas Holland, um advogado renomado de 26 anos, e Zendaya Coleman, uma advogada talentosa de 20 anos, compartilham uma rivalidade fervente nos tribunais de Nova York. A...