Thomas se sentia extremamente cansado, após sua discussão com Zara e seu dia cansativo.
Porém ainda tinha que cuidar de seu meio-irmão irresponsável, o que o deixava mais irritado doque nunca.
Depois de o deixar em uma banheira congelante ele finalmente deita-se em sua cama, até que seu celular apita, mostrando uma notificação do Instagram.
_______________________________
@coleman_daya curtiu sua publicação.
_______________________________
[...]
Zendaya encarava o caos de sua sala.
- Zee, me empresta seu celular?- Hunter pergunta em um resmungo.
- Pra quê?- Zendaya revira os olhos.
- Pra enfiar no cu. E depois disso ver se eu postei alguma merda no Instagram, parece que eu amo fazer isso quando bebo.
- Toma.- Zendaya suspira, desbloqueando o celular e a entregando.- AÍ MEU DEUS, A BEYONCÉ TÁ NAMORANDO O ANDREW GARFIELD E O JOSH BEAUCHAMP LANÇOU O ALBUM NOVO HOJE E É FEAT COM O JUNGKOOK!- Zendaya exclama a mentira fazendo Darnell, Krystian e Joalin levantarem a cabeça rapidamente, com os olhos arregalados e logo a briga começa.
- AMEI essa casal!- Joalin exclama, animada.
- Cala a boca, branquela! Que ódio, cara, odiei.- Darnell reclama.
- Oh, seu idiota filho do capeta, fica na sua aí!- Joalin rosna.
- O BEAUCHAMP E O JUÃO KU? MANO, PORRA, O QUÊ? QUEM? CARA.......- Krystian fica mais branco do que já era.
- Beauchamp?- Emma resmunga sonolenta.
- Levantem, capetas, todo mundo na cozinha agora.- Zenfaya ordena com uma voz forte, seguindo até o citado cômodo.
- Ah, não, era mentira?- Darnell faz bico levantando preguiçosamente.
- Meia-noite eu te conto.- Zendaya responde.
Emma levanta, puxando Joalin com ela enquanto Krys se olha no espelho.
Hunter senta na mesa com o celular.
- Olha, Daya, o Sircunciso Gostosão brotou na minha fy.- Ela mostra a foto que ela havia curtido de Thomas Gostosão Holland.
______________________________________
@hollandt_1998
Curtido por @hollandp_1998, @samh_1998 e outras 113 pessoas.
_____________________________________
- Hum.- Ela resmunga não dando atenção.
- Ter.- Emma "completa" entrando na cozinha.- Cheiro de guacamole.
- Porque será?- Hunter diz irônica, se virando para Zendaya novamente, que agora estava com Emma abraçada a ela.- Ele é um gostoso.- Hunter diz admirando a foto.
- Dá pra ele, então.- Zendaya diz, fechando o forno e retribuindo o abraço de Emma.
- Estou deixando essa tarefa pra você, amiga.
- Tá jogando a tarefa fora então, querida.- Zendaya diz quando Emma se desfaz do abraço.
- Tá na cara que ele quer te comer e você quer que ele te coma, tipo fanfic.- Emma diz, sentando na mesa.
- Concordo.- Darnell aparece com Krystian cujo qual parece um vampiro made in China.
- Calma aí, Edward Cullen chinabatano.
- Seu cu, Tuga.- Ele diz com uma voz rouca.
- Vai tomar no cu, piranho.- Ela diz e logo senta na mesa com uma aspirina em mãos e todos imediatamente olham pra ela.- Nem venham, tem no armário.- Ela diz engolindo a seco e fazendo uma careta.
- Bem feito, não dividiu.- Krys dá de ombros.
- Você queria que eu fizesse o quê?- Ela responde e antes que alguém conseguisse raciocinar um miado se ouve.
- Ah, não.- Hunter choraminga.
[...]
- A Bella não para de te encarar.- Haz observa.
- Ela deu encima de mim.- Thomas responde, dando de ombros, tomando um gole de sua cerveja.
- Acho que é a primeira vez que eu não te vejo com um cigarro na mão.- Twaine aperta os olhos, formando uma careta.
- Exagerado.- Thomas revira os olhos.
- Jogado aos teus pés eu sou mesmo exagerado.- Harry canta, aéreo.
- Você tá chapado, Harry Styles versão heterossexual e feio?- Thomas pergunta.
- Gostosa.- Harry responde, quase babando, olhando para uma garota que atravessava a rua, em direção a farmácia.
- Cadelo de mulher.- Haz revira revira os olhos.
Continua...
•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_
📍Gossip Time📍
Voltei, querides irmonas de fic!
Eu sei que sentiram minha falta e falta desses dois mais conhecidos como Zara e Sircunciso Gostosão.
Mas enfim, apareci e voltei voltando dessa vez.
Capítulo a little bit confuso mas é a vida.
Já tomaram um copinho de Coca hoje?
Votem e comentem 💋✨️
Xxx,
You know who I am.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDO
Fanfiction"Maybe hating is the only way it doesn't hurt..." Em um cenário contemporâneo, Thomas Holland, um advogado renomado de 26 anos, e Zendaya Coleman, uma advogada talentosa de 20 anos, compartilham uma rivalidade fervente nos tribunais de Nova York. A...