Zendaya se arrumava radiante enquanto ouvia Darnell, Emma, Krys, Joalin e Hunter conversando alegremente.- Uma vez eu fiquei com um bartender gostosão, o nome dele era Jaden, gostoso pra caralho.- Hunter conta, feliz, moldando seus cabelos em ondas.
- Mais gostoso que o Sircunciso Gostosão?- Emma provoca.
- Vocês não cansam de falar do Thomas.- Zendaya revira os olhos, concentrada em seu delineado também.
- Não, ele é gostoso pra caralho de deve ter uns bons 20 cm.- Hunter diz, maliciosa.
- Ai que nojo, credo.- Ela realmente teve a dita imagem mental. Nojenta? Não, mas ela não admitiria algo assim.
- Nojo, sim, fonte confia. Até parece que você não tá doída pra ele te arrombar, né, safada?- Darnell a acusa.
- Até parece, a vontade que eu tenho é de estrangular ele toda vez que eu vejo a infame cara dele na qual deveria não existir.
- Isso aí tem um nome e é tesão incubado.- Krys aponta, avisando.
- Vocês concerteza não são normais.- Joalin franze o nariz.
- E você é tão normal, Joalin.- Zendaya ironiza, revirando os olhos.
-Concordo, e ainda por cima sou uma gostosa.- Joalin sorri, convencida.
- Essa aí tem mais ego que sangue, igualzinha a Hayley.- Darnell a acusa, fechando seu brinco grande em formato de argola.
- Só de pensar que a próxima festa que eu tenho que ir da Hayley eu já quero me matar.- Zendaya revira os olhos.
- E quando você não quer se matar ou matar alguém, Zendaya Coleman?- Emma diz, debochando.
- Ah, cala a boca. Aliás, olha quem fala.
- Posso te falar uma coisa, Emma?- Joalin pergunta.
- Fala, loira burra.
- Emma, Emma, Emma. Cada um com seus problema.
- Piranha!- Darnell a xinga rindo.
- Que merda!- Zendaya ri, enquanto se joga na cama, esperando o horário certo de sair de casa.
- Adimitam, vocês não vivem sem mim.- Joalin balança seus cachos loiros, se exibindo em seu curto e colado vestido prata-brilhante.
- Ela tá jurando.- Darnell a olha com o deboche no olhar.
Continua...
•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_
📍Gossip Time📍Oi, meus piranhos e piranhas! Eu sei que vocês sentiram minha falta hahahaha.
Mas enfim, bora pro assunto de hoje.
Vocês querem hot ou não?(quem me ignorar vai apanhar)
Mas enfim.
Xxx,
You know who I am
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDO
Fanfiction"Maybe hating is the only way it doesn't hurt..." Em um cenário contemporâneo, Thomas Holland, um advogado renomado de 26 anos, e Zendaya Coleman, uma advogada talentosa de 20 anos, compartilham uma rivalidade fervente nos tribunais de Nova York. A...