Maratona 🐍
Zendaya estava deitada em sua cama, lendo se mais novo livro, A Seleção de Kiera Cass.
Ao mesmo tempo de que ela desejara um romance como os de livros clichês, ela também desejara um amor quente, sem muito romance.
Ela declarou-se em um auto-paradoxo.
Automaticamente lembrou do infame Thomas.
Mais que infame, insuportável.
Simplesmente um dos piores tipoe de ser humano que já ocupou seus pensamentos.
É uma sensação de ódio e ódio e ódio e raiva.
Estranhamente e felizmente o estridente som da campainha de seu apartamento, a impedindo de pensar em mais algo sobre Holland.
Ela caminha até a porta tendo a enorme decepção quando vê uma face muito bem conhecida— Infelizmente — por ela.
- Se o nome de verdade de Maxine é Maxine Waters e esse nome foi substituído desaparecendo completamente, o que não é comum, pode ter algo de ruim relacionado. Foi isso que eu pensei ontem, então fui pesquisar e pode ter algo relacionado ao caso de Mason Melvin David Jones.- Ele diz,.
- Primeiro, você está paranóico. Segundo, você está mais horroroso doque está normalmente. Terceiro, o que caralhos você está fazendo aqui as 09:30 da manhã?- Ela diz.
E realmente ele parecia uma espécie diferente de uma mistura entre um gostoso rico e um lunático que passou a noite em claro.
Olheiras, cara amassada, levemente pálido, mas ainda com uma postura formal e chique.
Ele piguarreia, ajeitando-se mais formalmente.
- Eu não estou paranóico, senhorita Coleman. Espero você onde você bem sabe, Zara.- Ele da meia volta e sai.
O quê? Tipo, O quê? Ou melhor, o quê?
- Que cara bipolar.- Zendaya murmura para si mesma.
[...]
- Eu sou sócio de Deus, e dou muito feliz...- Zendaya cantava com um sorriso no rosto.
Q
Zendaya se sentia feliz pelo jeito dele, mexendo as mãozinhas, expressões fofas, sorriso feliz e animado, gestos, tudo isso ele fazia enquanto pregava.
Ele era como um pai para a mesma, ela urgentemente precisava de uma oração depois do sonho que teve.
É. Foi isso mesmo que você leu.
Um sonho que precisa de uma oração urgentemente.
Ela simplesmente sonhou que...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDO
Fanfiction"Maybe hating is the only way it doesn't hurt..." Em um cenário contemporâneo, Thomas Holland, um advogado renomado de 26 anos, e Zendaya Coleman, uma advogada talentosa de 20 anos, compartilham uma rivalidade fervente nos tribunais de Nova York. A...