Tobias (REESCRITO)

68 10 3
                                    

Zendaya pesquisava em seu computador quando a campainha de seu apartamento soa em seus ouvidos.

Ela vai até a porta e a abre, ficando confusa com o que vê.

- O que você quer?

- Falar com você.

- Sinto muito.

- Eu nuca fiz nada pra você, Zendaya! Se você é uma magrela, vadia metida a besta, sua opinião não vale pra ninguém e ninguém te ama a culpa não é minha, sua burra de merda.- Ele continua agressivamente agarrando o antebraço de Zendaya que por sua vez lhe dá um chute no meio das pernas e fecha a porta, trancando rapidamente com as mãos trêmulas.

Lágrimas ameaçam vir e ela apenas as deixam escapar.

Enquanto lágrimas escorrem em sua face, seu peito se aperta.

Algo que nem ela sabia direito o que era ou o que significava.

Algo ruim, muito ruim.

Ela apenas abraça a última coisa que restou dele.

Pode parecer engraçado ou ridículo mas era apenas um urso.

Tobias.

Era como ele o chamava.

Ela fica em silêncio, ainda com lágrimas em seus olhos.

Apoiando o urso preto no sofá, ela fecha seu computador assim que chega em seu quarto.

Trocando de roupa silenciosamente, com seus pensamentos a assombrando constantemente.

Ela coloca um casaco de moletom e apenas deita em sua cama.

E então míseras duas horas se passam, a deixando comoletamente estática, deitada, se sentindo insuficiente como a maioria das noites que passara só...

•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•

Eu senti a dor dela daqui

Quem será que foi até Zendaya?

Quem é ele, o dono de Tobias?

O que acontecerá?

Ela conseguirá superar?

Porque tudo aconteceu tão derrepente?

Leia e descubra, minha cacatua desumana, digo, lindeza da minha vida 🤍

Xxx,

You Know who I am.

Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora