A Caneta...

57 8 62
                                    

⚠️ Este capítulo contém cenas íntimas e etc.

Zendaya ofegava, correndo até seu closet, atrasada como sempre.

Apenas vestiu seu macacão preto e foi correndo para procurar uma sapato que combinasse.

Logo que calçou seu saltos-altos grossos e pretos correu até sua bolsa e amassou suas ondas leves, situadas apenas no fim de seus fios, pela última vez, na frente do espelho.

Já com o óculos escuros em seus olhos, pegou duas enorme garrafa de café e caramelo habitual, saindo de deu apartamento apressadamente mas sem acordar seus amigos que se encontraram dormindo na sala.

[...]

Thomas ouve o barulho de saltos contra o piso e olha para o lado, encontrando sua maior inimiga, ou como ele gosta de a chamar, Zara.

- Está atrasada.- Ele é breve e seco, com uma expressão séria em seu rosto.

- Ah, cê jura!?- Ela é irônica e ele revira os olhos.

Thomas abre a porta, respirando fundo e indo até o quadro branco situado no final da sala.

- O que descobri por agora é que uma das testemunhas do caso de Romanov é o ex-colega de máfia dela, Alex "Valdin" Zenberg. Recolha alguma informações sobre ele e não encontrei a ligação entre os dois, eles mal sabiam da existência um do outro, porém em um estalar  de dedos ele aparece para depor contra ela.- Thomas mostra seu esquema que envolve fotos de Valdin enquanto Zendaya apoia sua bolsa e suas pastas na mesa, depois de já ter fechado e trancado a porta, bebendo um grande gole de café e observando o quadro branco quando percebe algo.

- Na foto em que Valdin aparece sozinho no hotel, Maxine está atrás dele.- Zendaya aponta para foto.- Posso?- Ela pergunta, apontando para a caneta na mão de Thomas, que apenas a entrega, em silêncio.

Zendaya aponta Maxine sentada em uma mesa.

- Essa, ela se parece muito com Romanov.- Ela observa a foto.

- Essa foto foi tirada a poucos meses. Também notei a mesma mulher em mais algumas fotos, porém não considerei ser Maxine e sim uma das amantes que ele mantia, mesmo casado como uma mulher que também era membro da máfia Bielorrússa.

- Talvez eles fossem amantes um do outro enquanto ela era casada, até seu marido morrer brutalmente em uma de suas missões. Foi apontado como um dos motivos dela se revoltar contra a CIA e não ter tomado o devido cuidado ao proteger seu papel de espiã da máfia.- Zendaya abre um das páginas sobre Maxine, em uma das páginas de sua maior pasta.

- Ou talvez fosse apenas sexo.- Thomas diz mas parece perceber algo e Zendaya entende.

- Ou talvez ele soubesse da espionagem dela e apenas estivesse chatagiando ela.- Zendaya tenta achar mais algo sobre esta informação.

- Exatamente! Mas também precisamos entender o que ele queria para a chantagiar além de favores sexuais. Não me parece que um membro tão astuto ao ponto de perceber a CIA quando nem mesmo o chefe percebeu fosse apenas querer sexo.- Thomas diz, como se fosse algo óbvio.

- Talvez ela soubesse algo sobre ele, o chefe ou algum segredo. Talvez quisesse que a Maxine fosse uma agente dupla.- Zendaya raciocina.

- Talvez se pesquisassimos mais afundo este assunto nós iriamos descobrir isso, e é isso que precisamos fazer.- Thomas gesticulava levemente, se aproximando só um pouco e Zendaya coça a sua nuca com a caneta, acidentalmente a deixando cair atrás dela, abaixando-se o suficiente para que sua bunda acabasse roçando levemente na fivela de Thomas, deixando-o com uma ótima visão dela, o despertando um certo sentimento de tesão, fazendo-o pigarrear e Zendaya finalmente levantou-se com a caneta em mãos.

Zendaya se senta na mesa, parecendo pensar, mordendo os lábios, concentrada na pasta anterior, levando Thomas a pensar sobre eles em lugares que não devia pensar.

- Com licença.- Ele pede, sério e formal, saindo da sala.

Zendaya estranha e volta a concentrar-se em sua pasta.

Já no corredor em direção ao banheiro, Thomas se sente quente.

Ele entra apressadamente em uma das cabines desfazendo rapidamente o seu cinto, deixando seu enorme pênis livre e ereto, começando a se masturbar.

Infelizmente ele pensava em sua maior inimiga, fonte de seu tesão, imaginou-a gemendo como uma cadela enquanto ele a fodia contra a parede, fazendo-o gemer baixo e rouco, quase em um rosnado.

Thomas sente seu íntimo pulsar em sua mão e seus músculos se contrariam, a beira de um orgasmo.

Quando ele finalmente jorra seu líquido branco em suas mãos e chão, ele rapidamente limpa, praguejando-se por se masturbar pensando em sua maior concorrente e inimiga, saindo apressadamente da cabine do banheiro, verificando se ninguém havia visto ou ouvido nada...

Continua...

•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_

📍Gossip Time📍

Socorro, quente aqui, ?

Principalmente para Thomas kakaklks.

Quem sabe eu não escrevo um hot pra vocês nos próximos capítulos hehe 👀

Gostaram do capítulo de hoje?

E antes que eu me esqueça eu queria agradecer muito a/ao Victoriavickyl_ e a/ao Mikaelson_Athena por comentarem nós mesmos capítulos e fazerem o meu dia mais feliz, eu devo muito a vcs, gatinhas(os)!🩵✨️

Quais são os pronomes de vcs, leitores? Eu dou ela/dela.

Meu maior capítulo dessa fanfic, claro que é putaria hajajajaajjaja.

Mas enfim, até o próximo capítulo, gatonas, gatões e gatones!

Votem e comentem 💋✨️

Xxx,

You know who I am.

Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora