Zendaya ainda estava na cama, buscando forcas para levantar e por mais um dia ver a cara do tão odiado Thomas Holland.
Ela estava confiante de que certamente ganharia este julgamento. Ela javia dormido coomo nunca, sonhando com a derrota de Thomas.
Tudo nele a irritava mas ao mesmo tempo a atraia.
Ela desejava constantemente que ele fosse um velho, gordo, feio e com dentes podres.
Mas para o desgosto dela ele era o contrario.
26 anos, abdômen definido, gostoso e com dentes incrivelmente brancos.
O ódio era obvio mas o tesão que ela sentia por ele não era muito grande, mas existia.
Sempre dizem que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio.
Mas para Zendaya existe uma linha tênue entre o tesão e o ódio.
Algo que a deixava extremamente brava consigo mesma.
"Maldito seja Thomas Holland."- Ela pensava consigo mesma, levantando.
Soltando seu cabelos ela se olha no espelho, não gostando doque vê.
"Magra demais, cabelos duros."- Ela diz para si mesma.
Cá entre nos sabemos que e uma tremenda mentira da parte dela.
Derrepente se ouve alguém batendo na porta, ou melhor, sua colega de quarto, Angel.
- Dayazinha, pronta para acabar com Thomas Holland hoje?- Angel diz, mais animada doque Zendaya.- Espero que sim, porque eu estou entrando.- Angel entra no quarto e vê Zendaya em frente ao espelho.
- Admirando uma das 7 maravilhas do mundo?
- Ta mais para uma das setes feiuras do mundo.
- Zendaya Maree Stormer Coleman, já conversamos sobre isso. Você é linda, eu mesma super te pegaria.
- Fala isso porque e minha melhor amiga.
E foi ai o começo de algo que vocês vão entender alguns capítulos pra frente.
- Mentira, toma, veste isso.
- Okay, mãe.
- Como é uma advogada tão boa sendo tão idiota?
- Tendo uma amiga mais idiota ainda.
- Se veste logo, Maree.- Angel joga um vestido social preto na cama de Zendaya.
- Uy, ficou bravinha? Devo começar a me esconder e treinar para fugir de você?
- Deve.
- Estou com tanto medo.- Zendaya diz arregalando os ironicamente.- Agora, sai para eu me trocar.
- Okay, mãe.
- Não roube minhas frases ladra.
Angel apenas sorri falsamente fechando a porta, saindo.
[...]
- A corte tomou a sua decisão. Nos declaramos Noah May...- O juiz para de falar e estreita as sobrancelhas.- Inocente de todos os crimes de que foi acusado.
E foi ai que o mundo de Zendaya acabou de começar a cair.
As provas eram claras, todas as evidencias indicavam.
Thomas não tinha apresentado nenhuma prova valida.
- Não esquenta não, morena. Eu sou culpado mesmo, como já diria Karol Conká, eu tenho numa vida bem bonita lá fora.
- Serio isso, Noah? Quando eu for te visitar eu vou levar uma bíblia.
- Ate lá, Senhorita Coleman.- Ele faz uma reverencia.
- Eu te odeio, se cuida.- Zendaya fala enquanto levam ele.
O mesmo cara que ajudou ela a perder para Thomas Holland virou seu amigo.
Tem como ficar pior?
_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_
Tem?
Tem como eles se odiarem mais?
Tem como algo muito pior acontecer?
A resposta vocês vão obter ao longo da historia, preparem seus coraçõezinhos para essa fanfic e até a próxima 💙
Xxx,
You Know who I am.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDO
Fanfiction"Maybe hating is the only way it doesn't hurt..." Em um cenário contemporâneo, Thomas Holland, um advogado renomado de 26 anos, e Zendaya Coleman, uma advogada talentosa de 20 anos, compartilham uma rivalidade fervente nos tribunais de Nova York. A...