Kates? (REESCRITO)

90 14 5
                                    

- Ele literalmente ficou a 2 centímetros da sua cara, eu fico molhada só de pensar.- Angel diz, comendo uma colher do seu enorme pote de sorvete.

- Um homem gostoso daqueles.- Darnell diz, se abanando com as mãos.

- Nada a ver. Que nojo.

- Nojo? Não foi o que pareceu.- Angel diz, mostrando a capa da revista.

- "O famoso e ilustre advogado renomado e herdeiro da família Holland Thomas Holland, se encontra intimamente perto de sua declarada maior inimiga. Inimigos Intimos? Ou melhor, "o seu maior inimigo está a centímetros de você." Essa frase nunca fez tanto sentido.- Darnell lê a matéria.

- Vocês são muito iludidas, eu não quero namorar alguém por um bom e longo tempo.

- Não é porque Jacob Elordi namorava você e o resto da cidade inteira que todos os seres humanos do planeta são assim, Zendaya.- Angel revira os olhos.

- Vamos assistir o filme logo.- Zendaya revira os olhos e logo após em Cinquenta Tons De Cinza começa.

[...]

- GENTE, EU JÁ SEI.- O moreno grita de repente, assustando Angel e Zendaya.

- O que foi, bicha louca?- Angel diz.

- NÓS SOMOS A KATE DA ZENDAYA.

- Não, não existe isso, não estamos em um filme.

- Existe sim, olha, pensa comigo. A Anastacia tem a Kate em "Fifty Shades". A Raquel tem a Daniela em "Da Minha Janela". Você tem a gente na vida real, é óbvio.- Krystian diz, surpreso.

- Nós somos uma Kate, Jesus, meu deus.- Angel diz ainda comendo, com os olhos arregalados.

- Nananina não, vocês não são as Kates por que isso não é um romance do Wattpad igual "Da Minha Janela" e muito menos Cinquenta tons de cinza.

- Na vida real também existe romances, idiota.- Krystian revira os olhos e Zendaya pega uma coxinha, merguljando em seu sorvete de caramelo salgado.

- Ew, que nojo.- Angel diz, comendo uma esfirra.

- As combinações de lei são, batata com sorvete, esfirra com sorvete, coxinha com sorvete, bolinha de queijo com sorvete e nuggets com sorvete.- Zendaya se defendo

- Concerteza, inclusive essa bolinha de queijo e chili fica perfeito com sorvete de lorango, você que não é normal.- Nell reclama, indignado.

- Cala a boca, yag que veio com defeito.- Angel diz e Darnell franze o nariz.

- Ei, sua encalhada.

- Deixa eu ver o filme, caralho.- Zendaya se irrita.

- Isso é falta de sexo.- Angel alega.

- Eu quero um Christian Grey.- Zendaya diz focada na cena de sexo.

- Sua prostituta! Vigia, varoa.- Krys a acusa.- É muito tesão incubado, credo.- Ele continua e Zendaya joga uma almofada nele.

- VOCÊ DECLAROU GUERRA.

•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•

Será que Angel e Darnell são Kates?

Inimigos Intimos? Que papo foi aquele?

O inimigo realmente está a centímetros de Zendaya?

Continuem lendo para saberem, xuxus 💙

Xxx,

You Know who I am.



Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora