Zendaya observa as ruas de Nova York, a caminho de mais uma noite turbulenta e claro, com algum álcool.
Provavelmente seria a ultima durante algum tempo.
Não faria muita falta, porém dali pra frente trabalharia muito para vencer seu maior e melhor inimigo.
Para ela é difícil não pensar em trabalho, mas é como dizem: "Nada que bebida não resolva".
Zendaya sorri quando o táxi para em frente a melhor balada que ela conhecia, movimentada como sempre.
- Tem dias de luta e dias de gloria, e hoje é um dia de glória e álcool, garota!- Darnell comemora animadamente, enquanto descia do carro.
Hunter sorri e paga o motorista, andando até a entrada.
- Não que eu tenha escolha.- Zendaya o lembra, quase cortando a animação de seu amigo.
- Ah, cala a boca! O trabalho de deixou sem graça.- Emma revira os olhos.
Quando finalmente o segurança libera a entrada de cada um, Krys apenas permanece quieto, porém sorrindo maliciosamente, indo até a grande pista de dança do local.
[...]
- I'll tell you what I want, what I really, really want!- Emma canta a plenos pulmões enquanto dança de pé no balcão relativamente pequeno do bar.
- Moça, desce daí!- O barman pede, tentando não rir.
- So tell me what you want, what you really, really want!- Zendaya a acompanha, subindo também, ambas claramente bêbadas.
- Desçam daí, agora!- Hunter reclama, tentando agarrar as duas, falhando miseravelmente.
- I wanna, I wanna, I wanna, I wanna!- Zendaya mexe os quadris ritmadamente, ignorando cada palavra de Hunter.
O barman desiste, começando a rir.
- Até você, cara?!- Hunter os encara, indignada.
- Vai transar com o barman gostosão e me deixa aqui.- Zendaya embola as palavras, cambaleando para trás, caindo no chão.- Aii!- Ela choraminga.
- Mais fácil para mim.- Hunter dá de ombros, ignorando a fala anterior a queda.
- Eu nunca mais digo que já vi tudo.- O barman se surpreende.
- Desculpa por elas, elas só estão bêbadas.- Hunter se sente envergonhada.
- Eu não tô bêbadaa.- Zendaya resmunga, tentando se levantar.
- Não, Zendaya, magina, você tá super sóbria!- Hunter ironiza, a pegando pelos braços.
•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_
📍Gossip Time📍
Hey, safadenhas e safadenhos!
Vocês precisam de uma igreja, seus safados! (Disse a autora que ama hot)
Mais enfim, próximo capítulo vau ter pelo menos 500 palavras, juro ♡
Xxx,
You know who I am
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDO
Fanfiction"Maybe hating is the only way it doesn't hurt..." Em um cenário contemporâneo, Thomas Holland, um advogado renomado de 26 anos, e Zendaya Coleman, uma advogada talentosa de 20 anos, compartilham uma rivalidade fervente nos tribunais de Nova York. A...