As portas do elevador se abrem, revelando Thomas.
Zendaya revira os olhos, ela teria que o aguentar por mais um dia de sua existência, mas ao mesmo tempo se perguntando porque Thomas está ali.
- Algo de errado, senhorita Zara?- Thomas pergunta, sentando na cadeira ao lado da mesa de Zendaya.
- A sua existência.- Ela continua assinando alguns documentos sobre o tão desprezável caso em que perdeu para seu maior inimigo.
- Isso foi cruel, acho que meu coração está doendo, está pesado... Ah, é só o peso do ódio que eu sinto por você mesmo.- Ele diz com a voz mais irritante para Zendaya, que apenas ignora.
- Thomas e Zendaya, minha sala, agora.- Jackson Blanche, chefe da agência de advocacia onde trabalha Zendaya diz firmemente e ambos vão ao seu encontro, fechando a porta.- Dois advogados de escritórios aliados que se odeiam, isso soa familiar?
- Sim, senhor.- Zendaya responde, séria.
- Isso soa com sentido? Essa eu respondo, não. Eu e o diretor Nishimura da agência do senhor Holland entramos em consenso sobre este assunto e decidimos que ambos iram trabalhar juntos no caso de Maxine Romanov, assassina e espiã bielorussa.
- Presa por assassinar e divulgar segredos Russos e Bielorussos, na muralha da China com a identidade de uma de suas piores vitimas, Yloshi Romanov, sua irmã adotiva. Julgada em juridissão Chinesa em nome de países em quem já fez vitimas. O caso dela é famoso por aqui.- Zendaya diz.
- Ela foi presa ontem em sigilo na pleniminar¹. Quero que vão até lá e descubram tudo o que puderem com o Diretor da força-tarefa que a prendeu. Quero que defendam ela da melhor maneira que a história já revelou.- Blanche diz.
- Sim, senhor.- ambos dizem com uma postura formal.
- Dispensados.- Ele diz voltando a assinar alguns papéis enquanto Zendaya e Thomas saem de seu gabinete, decepcionados e irritados.
- É, acho que uma aposta será adiada.- Thomas diz, sério.
- Ou outra se formará...
•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•
Qual aposta está prestes a ser lançada?
Algo ruim se formará?
Como eles vão lidar com isso?
Leiam e descubram.
Xxx,
You Know who I am.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDO
Fanfiction"Maybe hating is the only way it doesn't hurt..." Em um cenário contemporâneo, Thomas Holland, um advogado renomado de 26 anos, e Zendaya Coleman, uma advogada talentosa de 20 anos, compartilham uma rivalidade fervente nos tribunais de Nova York. A...