I love ******* virgins

67 10 18
                                    

⚠️- Está fanfic esteve em hiatos, por isso muitos não se lembram dos acontecimentos, recomendo reler a fanfic!!

THOMAS HOLLAND
09-04-23
19:00 pm

- Não, nós vamos deixar no famoso mar do esquecimento.- A respondo.

- Que porra foi aquela de apreciar a vista?- Ela parece irritada apenas pelo seu tom de voz, já que eu estou de costas para ela.

- Correção, apreciar a bela vista.- Sorrio ironicamente.

- Me responde.

- O que você quer que eu responda, Zara?

- Porquê fez aquilo?

- Aquilo o quê?- Me faço de sonso, dando uma tragada em meu cigarro.

Ouço a poltrona ranger e ela se levanta indo pra minha frente.

- Você sabe do que eu estou falando.- Ela diz séria.

- Não eu não sei, Zara.- Ele revira os olhos e eu agarro sua cintura.- Não revire os olhos pra mim, Coleman.

- Senão...?

- Senão eu os farei revirar de um outra maneira.- Respondo sem vergonha alguma e ela desvia o olhar de mim.

- Deixe de ser um pervertido, Holland!- Ela me acusa, olhando para o sol que ainda se põe.

- Vai dizer que não gosta, Zara?- Pergunto colando nossos corpos e sorrio quando ela começa a ficar ofegante.- O que foi? Está com tesão, Coleman? Sabe, você deveria me odiar, porque não o faz neste momento?

- Eu não disse que não te odeio mais.- Ela coça a garganta, ainda com o olhar desviado do meu.

(Narrado em terceira pessoa)

- Porque não olha para mim, Zara? Está com medo, darling?- Thomas dizia, com a boca colada ao ouvido da garota.

- Acha que eu estou com medo? Porquê estaria, Holland?- Thomas soltou um riso nasal, sorrindo maliciosamente, Zara nunca deixaria de ser afiada e isso apenas o excitava ainda mais.

- Me diga você, Coleman. Porque não olha em meus olhos, está com medo de olhar para mim ou apenas é tão vulnerável a mim que simplesmente não aguenta?- Thomas a provoca, e imediatamente ela olho em direção a sua frente, porém Thomas se encontrava inclinado a orelha da mesma.

— Acha que sou vulnerável justamente a você? Nem que fosse o dia da minha morte, nunca te serei vulnerável.

Um baixo gemido manhoso é arrancado da ondulada assim que a língua de Thomas vai de encontro ao lóbulo de sua delicada e sensível orelha.

— Nunca diga nunca, Zara. Se não está vulnerável a mim agora porque geme perante meus atos?- Thomas a provoca novamente, de longe este era o melhor passatempo que existia, porém a garota apenas ofegou e Thomas rosnou baixo.

Em um beijo feroz e praticamente desesperado, se consumiram, como a pólvora se une ao fogo, criando sua própria explosão, explosão essa que fez Thomas imediatamente agarrar as coxas de Coleman e a levantar do chão, a sentando rudemente no concreto do murro da sacada.

Zendaya geme alto ao sentir Thomas chupar seu pescoço, cravando as unhas em suas costas.

— Solte-me.- Zendaya suspira.

— E porque eu deveria?- Thomas revira os olhos, seuas dentes arranhando levemente o pescoço da morena.

— Porque eu estou mandando e eu juro que se não me obedecer eu arranco seu pau.

— Respire fundo, Zarinha.- Thomas gargalha alto ao ver que a mesma solta o ar que prendia com seus corpos colados.- Own, você chega a ser fofa, nojenta.

— Quer ver a nojenta?- A Coleman o ameaça, quase rosnando.

— Só se ela estiver sentando em mim.- A fala proferida por Holland foi o suficiente para a dizer virar o rosto para o outro lado, constrangida.

— Você deveria parar de dar encima de mim.

— Não estou dando encima de você, estou apenas te convidando para satisfazer seus desejos carnais comigo.

— Eu sou cristã, seu otário.

— E eu adoro comer virgens.- Thomas lhe lanca uma piscadela em um olho e antes que Zendaya tenha a oportunidade de reagir, ele entra no quarto.

— Covarde...

_______________  NOTAS DA AUTORA:

OIOI, ANGELS!

Por favor, me digam que não se esqueceram de mim. 😭☝️

Eu posso ter abandonado vocês por um PEQUENO MOMENTO, porém como prometido está aqui o capítulo.

Então, na verdade eu meio que esqueci a senha de acesso dessa conta porque criei outra e foquei tanto nela que nem a senha dessa eu lembrava. 🤡

Porém, eu consegui recuperar a senha e estou voltando aqui na maior cara de pau pra mendigar vocês devolta! ✨️

Espero sinceramente que me perdoem, amores!!

Xxx,

Hwang Lynn. (Também conhecida como "You Know Who I Am")

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora