Topetinho Sircunciso

75 7 64
                                    

Zendaya suspirou quando a porta do elevador se abre ela se dirige até porta de seu apartamento, ainda pensando no porquê de Thomas ter agido estranhamente.

Até que ela congela, vendo Thomas em frente a sua porta.

- Holland?- Ela consegue perguntar, ainda surpresa.

- Coleman.- Ele revira os olhos.

- O que faz aqui?

- O que você faz aqui?

- É a minha casa.

- Que sorte a minha.- Ele bufa, claramente irritado.- Abra logo a porra da porta, Coleman.

- Pera, pera, pera.- Ela franze o cenho, se aproximando cautelosamente dele.- Você está na porta da minha casa, mandando eu abrir a porta logo, para você entrar na minha casa?- Zendaya fica cara-a-cara com Thomas.

- Exatamente.- Ele murmura com uma voz rouca, se aproximando mais, fazendo Zendaya recuar.

- Perto de mais.- Ela pigarreia, tentando manter a calma.

- Isso te incomoda, Zara?- Ele pergunta, se aproximando mais dela, a fazendo bater com as costas na parede.

- Sim, topetinho sircunciso.- Ela o provoca, o lembrando de quando ela acabou achando uma foto dele no ensino médio, passando por baixo do braço dele.

Os olhos deles se escurecem, se tornando pretos, com o olhar cheio de ódio mortal enquanto ela o olha provativamente e desafiadoramente.

- Percebi.- Ele fala voltando a sua posição anterior, encostado na ombreira do outro lado da porta.

- Não acho, Tommy Helfinger Chernobylistico.

- Você é o próprio capeta, Zendaya Coleman.- Ele revira os olhos, sério, ajeitando seu colete formal preto e ela volta a realidade, abrindo a porta do apartamento.

- Olha quem fala.- Ela rebate, e quando ela finalmente abre a porta de seu apartamento, encontra uma loiro deitado em seu sofá com Joalin por cima dele, Darnell no chão com a perna na mesa de centro, Hunter jogada extremamente torta no braço do sofá e Emma deitada na mesa de centro com a cara enfiada no cachepô.

Thomas começa a rir, o que é extremamente raro.

- Ai.meu.deus.- Zendaya exclama chocada de boca aberta e seus olhos cor de mel arregalados.

Tipo, tinha como dia ficar mais estranho? Tem um estranho no apartamento dela, ela quase sentiu tesão com seu maior inimigo, agora ela encontra todo mundo do avesso e Thomas sempre-formal-sério-e-gostosão Holland rindo.

- A sua cara de choque é ótima!- Thomas finalmente cessa a risada, acordando o moreno intruso.- Noah, Noah, NOAH JACOB URREA HOLLAND!- Thomas grita com uma voz grave que causou arrepios a Zendaya.

O tal "Noah" apenas resmungou, sonolento.

- O que ele é seu? Por você está aqui? Como soube que ele estava aqui? Porque você está aqui?- Zendaya se vê totalmente confusa.

- Repetiu uma pergunta.- Thomas ignora as perguntas dela, carregando o amigo pelos braços como se nada fosse.

- Então me responda, Holland.

Inimigos Intimos- Tomdaya || REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora