Capitulo 01

4.9K 194 80
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lauren on

Escutei  os passos da minha mãe no corredor, e o barulho infernal da buzina do meu vizinho na tentativa de apressar o seu filho lerdo. Esses eram os indícios de que eu já deveria esta de pé, mas ainda estava  encolhida na cama. Não estava doente nem nada, só com uma necessidade súbita de relembrar fatos da minha vida maluca.

Era o dia do  meu aniversário de dezessete anos, e o que para grande maioria seria um dia de muita festa, pra mim era  só mais um dia. Pelo menos eu me esforçava  para que  fosse  assim.

As pessoas não entendiam porque eu não gostava de comemorar meus aniversários. A explicação era simples, há exatos oito anos, eu estava enterrando meu pai que morreu em um acidente de carro. Não que eu ficasse  me torturando depois de tanto tempo, quer dizer, nos primeiros anos essa data se tornou símbolo de tristeza - normal - porém com o passar do tempo e com a ajuda da minha mãe, me recuperei. A tristeza se foi e as lembranças boas - ainda que não sejam nítidas - ficaram. Mas ainda sim não me atraia a ideia de transformar meu aniversario no acontecimento do ano.

Algumas lembranças da ultima viajem em família que fizemos juntos invadiram  minha mente, me forcei  a lembrar do sorriso do meu pai enquanto me girava no ar, ou enquanto brincávamos de quem colocava o pé primeiro na água do mar. Quando ouvi  as batidas na porta, sai do meu estado de inércia e me sentei  rapidamente.

-Entre!

-Tá acordada? - o rosto da minha mãe apareceu na porta entre aberta. Só ela mesma pra me perguntar se estou acordada quando acabei de pedir que entre.

-É... acho que sim! - sorri e ela veio  em minha direção.

-Feliz aniversário meu amor. - sua voz era meiga e ela beijou  o auto da minha cabeça.

-Obrigada mãe!

- Gostaria muito que descesse pra tomar café com a família, antes de ir pra aula. - imediatamente fiz uma careta. Ela sempre fazia questão de sentarmos juntos a mesa em datas comemorativas, já que normalmente ela e meu padrasto saiam  bem cedo e chegam tarde, quase nunca nos reuníamos.

-Ah não mãe. Por favor. - choraminguei. Voltei a deitar e cobri a cabeça com edredom. Ela não podia  fazer isso comigo. Simplesmente odiava os momentos ''família perfeita''.

-Lauren, o Yaser e eu ficamos até mais tarde só pra tomar café com você, e o Zayn também quer te dar os parabéns. - eu revirei  os olhos mesmo sabendo que ela não podia  me ver. Ela achava mesmo isso? Quanta inocência.

-Mãe eu vou sobreviver sem isso, pode acreditar.- disse, e minha mãe sentou  no canto da cama.

- Querida, eu sei que não gosta de comemorar essa data, mas fazemos isso sempre, não vai fazer essa desfeita, vai? - a voz dela estava triste de  dá pena, aquela era minha mãe, a mulher que tentava manter a ''família'' por mais torta que fosse, unida. Eu já conhecia  bem a chantagem emocional, e eu odiava  porque sempre acabava cedendo.

O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora