Capítulo 38

1.2K 68 16
                                    

Zayn on

-Fala. - eu disse suavemente a encorajando.

- Hã, eu... Bem, é que hoje é um dia importante, não é? - ela me deu um sorriso tenso, eu retribui e assenti. - Vim te desejar sorte, vou torce por vocês.

Enfiei as minhas mãos suadas no bolso, e tentei fingir que eu não estava louco pra beijar ela. - Valeu. Você vai estar lá, não vai? – soou mais como um pedido do que como uma pergunta.

-Claro, eu não perderia isso por nada.

Estávamos conversando como se estivéssemos com medo de quebrar algo, como se tivéssemos acabado de nos conhecer, uma gentileza excessiva e estranha.

- Bom saber. - pensei em a algo mais pra dizer, porque não queria que ela saísse tão rápido e percebi que era isso que ela iria fazer. - Então, independente do resultado, a galera marcou de se encontrar depois que acabar o evento, você quer vir com a gente? - ela apertou os lábios, ia recusar. - Não é nada grande, poucas pessoas, vai ser na casa do Louis, só...

- Não, sinto muito, depois do evento eu vou... - ela se interrompeu e desviou o olhar por um momento.

- Vai o que?

Sair com o Mark? Pensar nisso doeu mais do que eu esperava.

- Vou estar ocupada.

- Ah, tudo bem. - eu disse baixo, me sentindo o maior idiota da terra.

Mas eu percebi como os olhos dela olhavam pra mim, a tensão sexual que existia entre nós, eu tinha certeza de que havia um imã invisível naquele momento atraindo nós dois, e estávamos nos sacrificando muito pra manter a distancia.

Houve um silêncio, olhos nos olhos, um magnetismo incrível, e então Lauren quebrou o encanto quando disse. - É só isso. Boa sorte então.

- Espera. - eu pedi antes que ela desse o segundo passo.

Algo cresceu dentro de mim, um sentimento, ou milhares deles talvez. Eles gritavam que eu precisava dizer alguma coisa, que eu não deveria deixa-la sair sem que soubesse que eu ainda estava lá, pacientemente esperando.

- O quê? - a voz de Lauren saiu cheia de expectativas, soube nesse momento que ela também esperava que eu dissesse algo.

- Bem, é que... - parei pra respirar.

Porra, vamos lá, coragem. O '' não'' você já tem, certo? Disse a mim mesmo. Você precisa do " sim".

Me aproximei um pouco mais, mas não o suficiente, nunca era o suficiente. Estávamos ha um passo de distância e ar estava sumindo pra nós dois quando encontrei a coragem pra dizer. - Queria te pedir desculpas por aquele dia. Eu só disse aquelas coisas horríveis, porque estava nervoso e ferido, eu não penso aquilo de você, não queria ter dito nada daquilo.

O canto de lábios se curvaram levemente pra cima, e ela assentiu. - Tudo bem, nós dois dissemos coisas que não queríamos dizer.

O que ela não queria ter dito? Queria perguntar. Mas não o fiz, pois era importante manter o meu raciocínio.

- E não é só isso. - continuei.

- Não? - os olhos de Lauren estavam suaves e sorridentes, não cheios de magoa como da ultima vez que estive olhando pra eles.

-Não. Eu também quero te dizer que, nada mudou. Que você ainda continua habitando os meus pensamentos dia e noite, meus sonhos também. - sorri um pouco pra conter o embaraço - Estou te dando espaço, princesa, como você pediu. Mas mesmo há distancia continuo na espreita, caso você tenha alguma duvida disso.

O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora