Zayn on
- Eu estou gravida, Zayn. - Danielle disse chorando e eu demorei digerir aquelas palavras. Minha mente estava a ponto de entrar em pane, devido ao emaranhado de pensamentos que tomaram conta dela. Em poucos segundos vi tudo que eu tinha planejado pra minha vida indo pelo ralo.
Eu tinha que ter ouvido errado.
- Pode repetir? Acho que estou com um problema sério de audição. – eu estava em choque. Implorei mentalmente para as próximas palavras que saíssem da boca de Danielle fossem:Relaxa, foi uma pegadinha, idiota.
Mas ao olhar para expressão totalmente desesperada que ela matinha, perdi as esperanças.
-Zayn, eu não queria, tá bom? Eu tenho só 18 anos e eu não tenho a menor ideia do que fazer. Você não pode nem pensar em me deixar sozinha agora. - ela se aproximou e envolveu os braços em meu pescoço e eu fiquei sem reação ao ver tanto choro. A verdade era que eu também estava com vontade de chorar, ao imaginar meu pai arrancando o meu couro ou decepando o meu pau.
-Danielle, escuta. - eu a afastei e a olhei nos olhos. Vasculhei minha mente a procura do exato momento em que destruí minha vida, mas não consegui me lembrar onde errei. – Sem querer duvidar de você, mas a gente sempre se preveniu, certo? Acho que você pode está se precipitando, você tem certeza que está... - aquela palavra me dava calafrios - Grávida?
- Eu gostaria de dizer que não, mas depois de três exames de farmácia darem positivos, menstruação atrasada, engordar três quilos e enjoos frequentes nos últimos dias, não tenho dúvidas.
Ela sentou na cama e voltou a chorar sem parar com as mãos no rosto. Eu senti como se o mundo estivesse desabando em minha cabeça.
Como eu pude deixar isso acontecer? Como isso aconteceu? Quando? Onde?
Eu andei de um lado para o outro, cheguei a ficar tonto. Ter pensamentos coerentes em uma situação de estresse como aquela era muito difícil, mas me forcei a isso. Continuei buscando em minha memória as vezes que transamos, eu sempre fui cuidadoso, não fui?Continuei pensando, parecia que minha cabeça ia explodir quando enfim cheguei a uma conclusão.
Eu sempre usei camisinha, esse filho não pode ser meu, eu não me lembro de ter vacilado, não é meu.
- Esse filho não pode ser meu. – eu disse simplesmente e ela me olhou nervosa. – Eu sempre usei camisinha. – falei com firmeza.
Eu não estava tentando fugir da responsabilidade, mas também não estava nem um pouco afim de assumir a responsabilidade de outro. Nosso relacionamento não tinha exclusividade, e Danielle estava longe de ser uma santa.
-Esta duvidando de mim? Acha que eu quero que assuma um filho que não é seu? – a resposta é: exatamente. Mas os ânimos já estão bem exaltados, e não era hora de ser sincero.
-Eu só quero que me diga, quando aconteceu? – dentro de mim surgiu uma esperança de que ela não tivesse argumentos.
Ela enxugou as lágrimas com força e me olhou . -Tudo bem, Zayn. Já que você quer tanto saber o dia que não usamos camisinha, eu vou te dizer, porque você pode fingir que não lembra, mas eu me lembro bem. – ela se fez de ofendida, e eu esperei ansioso pela história que ela inventaria.
-Sou todo ouvidos. - meu tom foi um pouco provocativo, e foi intencional. A ideia de que aquele filho não era meu, só crescia dentro de mim.
-Lembra da festa de aniversário do Sean?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.
FanficAlgum tempo depois que seu pai morreu, sua mãe resolveu se casar novamente, Lauren não foi contra, Yaser era um cara legal, ele parecia mesmo gostar de sua mãe. Depois do casamento, seu padrasto trouxe o filho pra morar eles. Zayn era insuportáve...