Lauren on
Depois do que Layla disse, não tive mais paz. As peças não se encaixavam. Esse filho era do Zayn ou do Justin? Por que Danielle iria fazer Zayn assumir um filho do Justin? Não fazia muito sentido, já que Justin era muito rico, e um filho dele seria como ganhar na loteria. Eu poderia considerar isso como uma fofoca sem fundamento, se as garotas do banheiro não fossem amigas da Danielle.
No fim da aula do dia seguinte, eu me apressei pra alcançar a Molly antes que ela fosse embora. Eu a vi de longe indo para o carro de seu pai, e corri em direção a ela. Gritei seu nome e me aproximei um tanto ofegante, mas o que tinha me ocorrido não podia esperar, eu não parava de pensar no assunto.
- Molly, se existe alguma possibilidade desse filho ser do Justin, o Niall sabe. Você tem que me ajudar. – estava quase implorando e Molly fez cara de '' não quero me envolver". – Você é minha amiga ou não? – fiz uma chantagem básica e ela revirou os olhos.
- Vou ver o que eu consigo arrancar dele. Agora eu tenho que ir, sua chata! – ela me abraçou e entrou no carro.
Séria a espera mais longa da minha vida.
Por um amor em comum, que não era eu e sim a música, Zayn e Harry voltaram a conversar, os ensaios voltaram a acontecer, e minha casa estava cheia de garotos folgados novamente. O que faria qualquer garota normal vibrar, me deixava entediada. Eu não conversava com nenhum deles.
Harry fingia não me ver, Liam com seus traumas de adolescência me desejava tudo de pior, Niall achava que eu era uma vadia por ter traído seu melhor amigo, e o Louis... bom, para Louis não fazia diferença se eu fosse feliz, ou me ferrasse, mas pelo fato dele ser o amigo maconheiro do Zayn, eu não ia com a cara dele.
Enfim o jeito era ficar no meu quarto e esperar eles irem embora. Aproveitei pra estudar física, eu estava com um pouco de dificuldade na matéria, e se tem uma coisa que não podiam me acusar, era de falta de esforço. Já fazia algumas horas que estava que estava sentada em minha escrivaninha, concentrada nos números, cálculos e fórmulas, minha cabeça já estava fervendo, mas não sou do tipo que desistia fácil, eu iria continuar tentando até resolver aquele maldito problema... Mas então o Zayn me abraça pelo pescoço e beija meu rosto, e meu corpo relaxa instantaneamente.
- O que você está fazendo?
O que eu estava fazendo mesmo? Ah, é...
-Estudando, Zayn, não esta vendo? – o meu tom foi agressivo, essas respostas saiam meio que automaticamente, mas ele gostava de fazer um drama.
-Nossa! Você está brava? – ele recuou.
-Não. – girei a cadeira e fiquei de frente pra ele, em seguida levantei e rindo da sua cara de ofendido, eu pulei nele e enlacei sua cintura com minhas pernas. – Me dá um beijo. - eu tentei beija-lo e ele desviou o rosto sorrindo.
-Não vou dar. Não antes de pedir desculpas e me convencer que merece.
- Então pode me colocar no chão que isso eu não vou fazer nem morta. - brinquei.
- Pede desculpas.
-Não.
- Vai.
- Eu disse que não.
- Certo. Você pediu. - Zayn me jogou na cama, e começou a me fazer cócegas. Eu odiava que me fizessem cócegas. Já estava começando a ficar sem ar de tanto rir. - Pede desculpas. - ele também estava rindo.
- DESCULPA. – eu gritei impaciente, e ele parou. Ficou me olhando com aquele sorriso lindo e então me beijou.
-Vou pensar no seu caso. – disse quando se afastou, e eu lhe dei um tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu Padrasto |Z.M.| Completo.
FanficAlgum tempo depois que seu pai morreu, sua mãe resolveu se casar novamente, Lauren não foi contra, Yaser era um cara legal, ele parecia mesmo gostar de sua mãe. Depois do casamento, seu padrasto trouxe o filho pra morar eles. Zayn era insuportáve...